Sonhando lança campanha de ofertas “Quinzena de Cuba”

12-02-2020 (16h12)

O operador turístico Sonhando lançou hoje para o mercado a sua campanha “Quinzena de Cuba”, com promoções para Varadero e Cayo Coco que incluem programas grátis para crianças, em reservas efectuadas até 1 de Março.

“Para além de terem preços verdadeiramente imbatíveis ainda oferecemos a viagem das crianças”, diz uma informação do operador, acrescentando que “é uma oportunidade que não se voltará a repetir”. As crianças pagam taxas e visto, no valor de 213 euros.

Para Varadero, com voos de Lisboa às segundas-feiras de 5 de Julho a 6 de Setembro, a Sonhando tem pacotes de sete noites desde 1.098 euros por pessoa em quarto duplo.

Os programas incluem voos euroAtlantic de ida e volta, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI).

O ‘preço de chamada’ é para um pacote com alojamento no 4-estrelas Memories Varadero. Outra opção é um programa com alojamento no 4-estrelas Iberostar Taínos, desde 1.198 euros.

Para Cayo Coco, com voos de Lisboa às segundas-feiras de 6 de Julho a 7 de Setembro, o operador também está a anunciar preços a começar nos 1.098 euros por pessoa em quarto duplo.

O preço de 1.098 euros é para um programa com alojamento em regime TI no 4-estrelas Memories Caribe. Outra opção é um pacote com o 4-estrelas Playa Paraíso (ex-Pestana Cayo Coco), desde 1.198 euros.

Ver também:

Sonhando volta a ter charters próprios para Varadero em avião da euroAtlantic

Paraísos de areia branca e mar azul em Cayo Coco e Cayo Guillermo

Onde ficar em Cayo Guillermo

Onde ficar em Cayo Coco

Varadero, banhos de mar para recarregar baterias

Onde ficar em Varadero

Meliá Internacional, nova referência da hotelaria de Varadero

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Cuba

Clique para ver mais: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias promove pacotes para as praias de Cuba

14-05-2021 (16h57)

O operador turístico Solférias está a promover pacotes para férias de Verão em Cayo Coco e Cayo Guillermo, em Cuba, com voos charter directos de Lisboa.

RIU Hotels & Resorts reabre 24 dos seus 27 hotéis nas Caraíbas

05-05-2021 (13h59)

A RIU Hotels & Resorts, com a reabertura do Riu Palace Tropical Bay e do Riu Reggae, na Jamaica, e do Riu Palace Paradise Island, nas Bahamas, conta com 24 dos seus 27 hotéis em funcionamento nas Caraíbas.

Hyatt Ziva Riviera Cancun será inaugurado este ano

20-04-2021 (15h53)

O Hyatt Ziva Riviera Cancun, em Cancun, para onde a TAP começou a voar de Lisboa no final de Março, vai ser inaugurado ainda este ano de 2021.

Havana vai ter um novo hotel de 5-estrelas no centro histórico

12-04-2021 (16h58)

O centro histórico de Havana, em Cuba, vai ter brevemente um novo hotel de 5-estrelas do Grupo Gaviota, o Palacio de Los Corredores, localizado na emblemática Plaza de San Francisco de Asis, junto ao terminal de cruzeiros.

Solférias já vende Punta Cana com voos euroAtlantic

05-04-2021 (16h48)

O operador turístico Solférias já lançou para o mercado a sua programação para férias de Verão na República Dominicana, com voos charter euroAtlantic para Punta Cana.

Opinião e Análise