Sonhando lança ofertas especiais para férias em família em Cuba

02-07-2019 (12h02)

O operador turístico Sonhando está a promover ofertas especiais para férias em família em Cuba, com alojamento gratuito para crianças em reservas efectuadas até 15 de Julho para Cayo Coco, Varadero e Havana.

As propostas, disponíveis em agências de viagens, são para partidas seleccionadas de Julho a Outubro, sendo que as ofertas para crianças são para uma criança em quarto duplo com dois adultos, pagando apenas taxas e “tarjeta turística” (visto), no valor total de 213 euros.

Para Cayo Coco, a campanha é válida nas partidas de Lisboa a 22 de Julho, 12 e 26 de Agosto e 2 de Setembro, para alojamento no 5-estrelas Meliá Jardines del Rey, desde 1.370 euros por pessoa em quarto duplo.

O ‘preço de chamada’ é para a partida de 2 de Setembro, subindo para 1.415 euros nas saídas de 22 de Julho e 26 de Agosto, e para 1.464 euros na partida de 12 de Agosto.

Os preços incluem voos, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI).

Para Varadero e para combinados Varadero e Havana, a campanha é válida nas partidas de Lisboa aos Sábados de 7 de Setembro a 5 de Outubro, apresentando preços desde 1.383 euros por pessoa em quarto duplo.

O ‘preço de chamada’ é para um pacote de sete noites em TI no 5-estrelas Meliá Marina Varadero, com partida de Lisboa nos dias 14, 21 e 28 de Setembro e 5 de Outubro, subindo para 1.413 euros no dia 7 de Setembro.

Outra opção para uma semana em Varadero é o pacote com o 5-estrelas Meliá Península Varadero, desde 1.407 euros.

Para os combinados de duas noites em Havana e cinco noites em Varadero, os programas começam nos 1.433 euros, sendo o preço inicial para um pacote com alojamento nos 5-estrelas Meliá Havana e Meliá Marina Varadero.

Outras opções incluem os combinados Meliá Havana e Meliá Península Varadero, desde 1.453 euros, Meliá Cohiba e Meliá Marina Varadero, desde 1.451 euros, e Meliá Cohiba e Meliá Península Varadero, desde 1.471 euros.

Para ver as ofertas no site da Sonhando clique: Cayo Coco / Varadero e Havana

 

Para saber mais sobre Cuba clique:

Sonhando leva agentes de viagens portugueses a conhecer Havana

Paraísos de areia branca e mar azul em Cayo Coco e Cayo Guillermo

Onde ficar em Cayo Guillermo

Onde ficar em Cayo Coco

Varadero, banhos de mar para recarregar baterias

Onde ficar em Varadero

Meliá Internacional, nova referência da hotelaria de Varadero

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Cuba

Clique para ver mais: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltour já tem no mercado pacotes com voos de Lisboa para Dominicana, México e Cuba este Verão

26-05-2020 (16h22)

O operador Soltour, que é considerado o líder em vendas de pacotes de férias nas Caraíbas, já tem no mercado as suas propostas de férias este Verão na Dominicana, no México e em Cuba com voos directos de Lisboa na Orbest.

Sonhando já vende férias de Verão em Cuba, Tunísia, Porto Santo e São Tomé

22-05-2020 (16h11)

O operador turístico Sonhando anunciou hoje ao mercado a sua programação para férias de Verão em Cuba, com voos charter para Vardero e Cayo Coco, Tunísia, com voos charter de Lisboa e do Porto, ilha de Porto Santo e São Tomé e Príncipe.

Sonhando promove ofertas para Cuba para reservas até Domingo

28-02-2020 (18h19)

O operador turístico Sonhando está a promover as suas ofertas para férias de Verão em Cuba, para reservas efectuadas até Domingo, dia 1 de Março.

Sonhando lança campanha de ofertas “Quinzena de Cuba”

12-02-2020 (16h12)

O operador turístico Sonhando lançou hoje para o mercado a sua campanha “Quinzena de Cuba”, com promoções para Varadero e Cayo Coco que incluem programas grátis para crianças, em reservas efectuadas até 1 de Março.

Club Med inaugura resort Exclusive Collection na República Dominicana

05-02-2020 (15h57)

O Club Med inaugurou o Club Med Michès Playa Esmeralda, o primeiro resort Exclusive Collection no continente americano, uma "experiência única de luxo eco-chic com quatro exclusivas e requintadas vilas" a cerca de 1h15 do Aeroporto Internacional de Punta Cana.

Opinião e Análise