Sonhando, Solférias e iTravel promovem Roadshows de Cuba

05-04-2019 (22h22)

Os operadores turísticos Sonhando, Solférias e iTravel realizaram três roadshows dedicados ao destino à sua operação charter conjunta para Cuba no Porto, em Coimbra, e, ontem dia 4 de Abril, em Lisboa no VIP Executive Arts Hotel.

"É uma forma de estarmos com os agentes, de lhes agradecermos o êxito que temos tido nestes cinco anos", afirmou José Manuel Antunes director-geral da Sonhando, em conversa com jornalistas durante o evento.  E para "lhes dizer que estamos presentes para o sexto ano com as mesmas forças e com a mesma ideia e sempre a melhorar".

"A nossa grande bandeira é o voo de Cayo Coco, somos o único operador da Península Ibérica que o faz", destacou o director-geral da Sonhando que afirmou ainda que operações para este destino, a partir da Europa, só existem em Portugal, Itália, França e na Alemanha.

No Vila Galé Coimbra, em Coimbra, o evento contou com a participação de 100 pessoas, enquanto que para no Porto, no Crowne Plaza Porto, a afluência foi de 280 participantes. Para o de Lisboa estavam previstas 320 pessoas.

A embaixadora de Cuba marcou presença durante o workshop, bem como Lázaro Reis, o novo representante do Ministério do Turismo de Cuba para a Península Ibérica. O novo representante do MinTur esteve em todos os roadshows, com o intuito de "transmitir confiança em nome do Ministério do Turismo de Cuba" em relação ao trabalho feito no desenvolvimento do destino.

O roadshow contou com a presença das cadeias hoteleiras Meliá, Iberostar e Memories, além da EuroAtlantic, e de representantes dos operadores turísticos envolvidos.

O cantor português Luís Represas juntou-se à 'banda residente' do Roadshow de Cuba para interpretar três temas.

Continua em:

Clique para ver mais: Caraíbas

Clique para ver mais: Feiras & Eventos

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Charters para as Caraíbas cancelados em Julho e Agosto

08-07-2020 (18h44)

As praias e resorts das Caraíbas, tanto da Dominicana como do México e de Cuba, que todos os anos atraem milhares de portugueses que viajam com pacotes turísticos, este ano não os vão ter, pelo menos nos meses de ‘pico’ de Verão, pois os voos charter já estão cancelados.

Havana começa a desconfinar e Cayos podem abrir ao turismo internacional na sexta-feira

02-07-2020 (09h31)

Havana vai iniciar a primeira fase do programa de desconfinamento esta sexta-feira, dia 3, enquanto as restantes províncias, excepto Matanzas, passam à segunda etapa, que significa que os Cayos podem reabrir ao turismo internacional, “dependendo da procura”.

República Dominicana reabre hoje ao turismo com “fortes medidas sanitárias”

01-07-2020 (16h52)

O Turismo da República Dominicana anunciou que o país reabriu hoje ao turismo internacional, tendo implementado “fortes medidas sanitárias” nos aeroportos, que são a principal porta de entrada dos turistas.

República Dominicana está pronta para receber turistas a partir de 1 de Julho

16-06-2020 (18h43)

“A indústria do turismo dominicano está pronta para começar a receber turistas a partir de 1 de Julho”, anunciou o ministro do Turismo, Francisco Javier García.

Cayos serão os primeiros destinos em Cuba a abrir ao turismo internacional

15-06-2020 (13h43)

O Conselho de Ministros cubano aprovou uma estratégia de desconfinamento que prevê que os Cayos do Norte e do Sul do país serão os primeiros destinos a abrir ao turismo internacional.

Opinião e Análise