Sonhando volta a ter charters próprios para Varadero em avião da euroAtlantic

08-01-2020 (14h55)

O operador turístico Sonhando volta a ter este ano charters próprios para o principal destino balnear cubano, Varadero, em avião da euroAtlantic, companhia do seu grupo, com o seu director, José Manuel Antunes, a destacar a qualidade do avião e o dia de operação como “vantagens competitivas”.

A Sonhando, que foi responsável pela retoma dos voos directos entre Lisboa e Cuba em 2014, com uma operação charter para Cayo Coco, começou a programar voos charter para Varadero em 2015. Entre 2016 e 2019, a Sonhando passou a ter a sua programação para Varadero com lugares nos voos charter em aviões Orbest / Evelop, do grupo espanhol Ávoris (ex-Barceló Viajes), programados pelo operador Jolidey.

Este ano, a Sonhando volta a programar charters de Verão para Varadero com a euroAtlantic, com partidas de Lisboa aos Domingos, de 5 de Julho a 13 de Setembro, que vai comercializar, como nos anos anteriores, em parceria com a Solférias, iTravel e Abreu.

"A relação [com a Jolidey] e a distribuição dos lugares correu sempre bem, não houve problemas", mas "não estávamos de acordo com muitas coisas", disse ao PressTUR o director da Sonhando.

"Achamos que a operação é muito extensa" e "também estávamos limitados em número de lugares em relação ao que tínhamos em 2015", frisou o executivo.

Por outro lado, a companhia de aviação euroAtlantic "tem um produto francamente melhor", enfatizou José Manuel Antunes.

Questionado se existe mercado para as duas operações, o director da Sonhando diz estar "convencido que sim" e destaca como "vantagens competitivas" o dia de operação, "ao Domingo, para poder servir as luas-de-mel, já que os casamentos em Portugal são normalmente ao Sábado".

José Manuel Antunes sublinha ainda "a qualidade do avião", um Boeing B767 com 256 lugares, incluindo 12 em classe executiva.

Os programas para Varadero estão no mercado a partir de 1.297 euros por pessoa em quarto duplo, incluindo voos, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de hotel em tudo incluído (TI).

O ‘preço de chamada' é para um pacote com alojamento no 4-estrelas Iberostar Bella Costa.

Outras opções com alojamento 4-estrelas são os pacotes com as unidades Memories Varadero, desde 1.333 euros, Iberostar Taínos, desde 1.399 euros, Iberostar Playa Alameda, desde 1.419 euros, Meliá Las Antillas, desde 1.498 euros, Sol Palmeras, desde 1.519 euros, e Sol Varadero Beach, desde 1.519 euros.

Há também programas com alojamento nos 5-estrelas Grand Memories Varadero, desde 1.399 euros, Meliá Marina Varadero, desde 1.438 euros, Iberostar Laguna Azul, desde 1.456 euros, Meliá Peninsula, desde 1.468 euros, Iberostar Bella Vista, desde 1.473 euros, Meliá Varadero, desde 1.546 euros, Paradisus Princesa Del Mar, desde 1.645 euros, Paradisus Varadero, desde 1.678 euros, Meliá Las Americas, desde 1.686 euros, Iberostar Varadero, desde 1.793 euros, Meliá Internacional, desde 1.881 euros, e Royalton Hicacos, a partir de 1.897 euros.

Para ver a oferta no site da Sonhando clique aqui.

Ver também:

Varadero, banhos de mar para recarregar baterias

Onde ficar em Varadero

Meliá Internacional, nova referência da hotelaria de Varadero

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Sonhando

Clique para ver mais: Cuba

Clique para ver mais: Promoções

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Charters para as Caraíbas cancelados em Julho e Agosto

08-07-2020 (18h44)

As praias e resorts das Caraíbas, tanto da Dominicana como do México e de Cuba, que todos os anos atraem milhares de portugueses que viajam com pacotes turísticos, este ano não os vão ter, pelo menos nos meses de ‘pico’ de Verão, pois os voos charter já estão cancelados.

Havana começa a desconfinar e Cayos podem abrir ao turismo internacional na sexta-feira

02-07-2020 (09h31)

Havana vai iniciar a primeira fase do programa de desconfinamento esta sexta-feira, dia 3, enquanto as restantes províncias, excepto Matanzas, passam à segunda etapa, que significa que os Cayos podem reabrir ao turismo internacional, “dependendo da procura”.

República Dominicana reabre hoje ao turismo com “fortes medidas sanitárias”

01-07-2020 (16h52)

O Turismo da República Dominicana anunciou que o país reabriu hoje ao turismo internacional, tendo implementado “fortes medidas sanitárias” nos aeroportos, que são a principal porta de entrada dos turistas.

República Dominicana está pronta para receber turistas a partir de 1 de Julho

16-06-2020 (18h43)

“A indústria do turismo dominicano está pronta para começar a receber turistas a partir de 1 de Julho”, anunciou o ministro do Turismo, Francisco Javier García.

Cayos serão os primeiros destinos em Cuba a abrir ao turismo internacional

15-06-2020 (13h43)

O Conselho de Ministros cubano aprovou uma estratégia de desconfinamento que prevê que os Cayos do Norte e do Sul do país serão os primeiros destinos a abrir ao turismo internacional.

Opinião e Análise