Varadero: paraíso do sol e mar

24-03-2017 (06h00)

Varadero é um dos destinos mais procurados em Cuba para umas férias descontraídas na praia e tem razões para isso, desde logo pelo mar azul turquesa e pela areia branca, a que se junta uma vasta oferta de resorts ‘all inclusive'.

Na península de Hicacos, que se estende ao longo de 20 quilómetros no Norte de Cuba, Varadero tem uma ampla oferta de resorts, de lojas, de bares, restaurantes e marinas.

Além das praias e dos hotéis, a lista de actividades disponíveis também é extensa, incluindo passeios de barco, mergulho, snorkelling, pesca, golfe, skydiving, entre outras.

Para umas férias tranquilas, exclusivamente para adultos, o Royalton Hicacos Resort & Spa é uma das opções disponíveis, um resort de luxo com 404 suites rodeadas de jardins tropicais sobre a praia.

Para férias em família, o resort Paradisus Varadero é uma das opções de gama alta, com 794 quartos elegantes e modernos, incluindo uma área dedicada a famílias, a secção Family Concierge.

Outro resort de destaque na península é o Meliá Marina Varadero, uma unidade hoteleira de luxo com 423 quartos, localizada sobre uma marina e a dez minutos da praia.

 

O PressTUR visitou Cuba a convite do Ministério de Turismo de Cuba


Continua:

Descobrir em Havana a singularidade de Cuba

Havana: quatro praças emblemáticas

Vales e penhascos na tranquilidade de Viñales

Remedios: uma cidade colonial para descontrair

Cayo Santa Maria para relaxar e mergulhar

Reviver a história de Che Guevara em Santa Clara

Trinidad: um tesouro colonial entre o mar e a serra

Trinidad: serra e praia

Cienfuegos: um toque francês em Cuba

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

República Dominicana torna obrigatório teste de covid-19 para entrar no país

31-07-2020 (16h34)

A República Dominicana anunciou que para entrar no país passou a ser obrigatório apresentar um teste de covid-19 negativo ou fazer um teste rápido no aeroporto, sem custos para o visitante.

Charters para as Caraíbas cancelados em Julho e Agosto

08-07-2020 (18h44)

As praias e resorts das Caraíbas, tanto da Dominicana como do México e de Cuba, que todos os anos atraem milhares de portugueses que viajam com pacotes turísticos, este ano não os vão ter, pelo menos nos meses de ‘pico’ de Verão, pois os voos charter já estão cancelados.

Havana começa a desconfinar e Cayos podem abrir ao turismo internacional na sexta-feira

02-07-2020 (09h31)

Havana vai iniciar a primeira fase do programa de desconfinamento esta sexta-feira, dia 3, enquanto as restantes províncias, excepto Matanzas, passam à segunda etapa, que significa que os Cayos podem reabrir ao turismo internacional, “dependendo da procura”.

República Dominicana reabre hoje ao turismo com “fortes medidas sanitárias”

01-07-2020 (16h52)

O Turismo da República Dominicana anunciou que o país reabriu hoje ao turismo internacional, tendo implementado “fortes medidas sanitárias” nos aeroportos, que são a principal porta de entrada dos turistas.

República Dominicana está pronta para receber turistas a partir de 1 de Julho

16-06-2020 (18h43)

“A indústria do turismo dominicano está pronta para começar a receber turistas a partir de 1 de Julho”, anunciou o ministro do Turismo, Francisco Javier García.

Opinião e Análise