Caves Cockburn's reabrem ao público com programas para famílias

03-08-2020 (17h32)

As Caves Cockburn's, da Symington Family Estates, reabriram ao público de quarta-feira a Domingo com actividades para famílias, visitas adaptadas aos mais novos, e entrada gratuita ao Domingo de manhã.

As caves, situadas em Vila Nova de Gaia, reabriram a 1 de Agosto com o "selo Clean & Safe do Turismo de Portugal e com a implementação de todas as recomendações da Direcção-Geral da Saúde", que incluem a necessídade de pré-reserva para as visitas e a limitação de grupos a um máximo de 10 pessoas.

Para as famílias, a proposta é um piquenique na sombra das vinhas do teraaço com o preço de 32 euros para duas pessoas (preço válido para família com duas crianças), que inclui a oferta de um Porto Tónico.

Especialmente para os mais novos há a possibilidade de fazerem "visitas com guião adaptado e perguntas e respostas, que dão a conhecer os marcos mais importantes na história do Vinho do Porto e da casa".

As visitas gratuitas ao Domingo de manhã estão disponíveis até às 12h30.

As Caves Cockburn's oferecem também um cálice de vinho do Porto aos visitantes que façam compras na loja.

O horário de funcionamento é de quarta-feira a Domingo entre as 10h e as 19h, com a última visita a ser admitida às 17h30. As marcações podem ser efectuadas através do site (www.symington.com), ou por e-mail (cockburnslodge@cockburns.com).

No início de Junho, a Symington Family Estates reabriu as Caves Graham's e a Quinta do Bomfim.


Clique para ver mais: Actividades

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Marriott estreia marca Aloft no Japão

01-10-2020 (16h22)

A Marriott International abriu o primeiro hotel da sua marca Aloft no Japão, em Tóquio, uma unidade hoteleira com um design arrojado e cores brilhantes, num piscar de olho ao movimento cultural dos anos 1960 Miyuki-zoku.

Mealhada vai receber Mundial de Futsal Virtus e europeus de hóquei em patins feminino

30-09-2020 (18h07)

O Campeonato do Mundo de Futsal para atletas com deficiência intelectual e dois campeonatos europeus femininos de hóquei em patins de 2021 vão realizar-se na Mealhada, anunciou a Câmara Municipal.

Aldeias Históricas de Portugal desenvolvem plano de combate à pandemia

30-09-2020 (17h24)

A Rede das Aldeias Históricas de Portugal desenvolveu um plano operacional de combate à covid-19 assente na digitalização de processos, implementação de medidas de adaptação sanitária, e a capacitação de turistas e intervenientes, com o objetivo de "reforçar as 12 aldeias da rede como destino seguro e sustentável, no actual cenário pandémico".

Festival da Lusofonia de Macau vai decorrer entre 16 e 18 de Outubro

30-09-2020 (16h54)

O 23.º Festival da Lusofonia de Macau vai decorrer entre 16 e 18 de Outubro, com expositores de dez comunidades lusófonas e um programa musical que destaca grupos artísticos locais.

Município madeirense de Santa Cruz vai apresentar mapa ilustrado do concelho

30-09-2020 (11h37)

O mapa ilustrado de Santa Cruz, concelho da zona leste da Madeira, vai ser apresentado na sexta-feira, 2 de Outubro, revelou a câmara municipal, indicando que vai estar disponível em português, inglês e alemão.

Opinião e Análise