Emirates vai voar para mais nove destinos a partir de 21 de Maio

13-05-2020 (16h16)

Imagem: Emirates
Imagem: Emirates

A companhia aérea Emirates vai voar para um lote de nove destinos, que não inclui Lisboa nem Porto, a partir de 21 de Maio, com medidas de higiene reforçadas.

A Emirates divulgou em comunicado que vai voar para Londres Heathrow, Frankfurt, Paris, Milão, Madrid, Chicago, Toronto, Sydney e Melbourne.

A companhia acrescenta que os viajantes só vão ser aceites nestes voos se cumprirem os requerimentos dos países de destino, o que inclui a aprovação da Autoridade Federal de Identidade e Cidadania (ICA) para os residentes dos Emirados Árabes Unidos que queiram regressar ao Dubai.

A companhia anunciou uma série de medidas de precaução melhoradas para este alargamento de voos.

As equipas de cabine que interagem com os passageiros vão ter equipamento de protecção, que inclui bata e viseira, sendo serviço de bordo também adaptado.

As bagagens de cabine vão ter de ser enviadas para o porão, com excepções dos itens essenciais como compudores portáteis, malas de mão, pastas ou itens para cuidado de crianças.

As cabines estão equipadas com filtros de ar HEPA, que de acordo com a companhia, filtram 99,97% dos vírus e eliminam poeira, alergénios e germes. As aeronaves, ao regressarem ao Dubai vão passar por um processo de limpeza e desinfecção.

No Aeroporto Internacional do Dubai, os passageiros vão ter a sua temperatura medida através de medidores termais, e vão ser implementadas medidas de distância de segurança e instaladas barreiras protectoras na zona de check-in. O uso de luvas e máscaras é obrigatório para staff e clientes.

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: Empresas & Negócios

Clique para ver mais: Destinos

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Câmara de Arganil instala oito pontos de acesso livre à internet no concelho

07-08-2020 (18h50)

A Câmara de Arganil instalou oito pontos de acesso livre à internet na sede do concelho e na vila de Coja, anunciou hoje este município do distrito de Coimbra.

Serra da Estrela Riders Challenge realiza-se entre 15 de Agosto e 18 de Outubro

07-08-2020 (18h42)

O Serra da Estrela Riders Challenge vai realizar-se entre os dias 15 de Agosto e 18 de Outubro, e tem como objectivo colocar no radar dos amantes do ciclismo as subidas à Serra da Estrela, foi hoje anunciado.

Navio encalhado ao largo da ilha Maurícia tem fuga de petróleo

07-08-2020 (17h36)

Uma ruptura num navio com bandeira do Panamá, que transportava cerca de 4.000 toneladas de gasóleo e petróleo, provocou um derrame nas águas do arquipélago das Maurícias, anunciou o Governo maurício.

Câmara de Ponta Delgada vai disponibilizar actividades turísticas gratuitamente

07-08-2020 (13h48)

A Câmara de Ponta Delgada, nos Açores, apresentou o programa "(Re)Descobrir PDL", que vai permitir aos munícipes a realização de actividades turísticas de forma gratuita, para mitigar os efeitos da pandemia de Covid-19 no sector do turismo.

Latam Airlines faz descontos até 30% para destinos na América do Sul

06-08-2020 (18h58)

A Latam Airlines está a anunciar uma campanha de descontos até 30% em reservas efectuadas até 17 de Agosto para destinos na América no Sul.

Opinião e Análise