Emirates vai voar para mais nove destinos a partir de 21 de Maio

13-05-2020 (16h16)

Imagem: Emirates
Imagem: Emirates

A companhia aérea Emirates vai voar para um lote de nove destinos, que não inclui Lisboa nem Porto, a partir de 21 de Maio, com medidas de higiene reforçadas.

A Emirates divulgou em comunicado que vai voar para Londres Heathrow, Frankfurt, Paris, Milão, Madrid, Chicago, Toronto, Sydney e Melbourne.

A companhia acrescenta que os viajantes só vão ser aceites nestes voos se cumprirem os requerimentos dos países de destino, o que inclui a aprovação da Autoridade Federal de Identidade e Cidadania (ICA) para os residentes dos Emirados Árabes Unidos que queiram regressar ao Dubai.

A companhia anunciou uma série de medidas de precaução melhoradas para este alargamento de voos.

As equipas de cabine que interagem com os passageiros vão ter equipamento de protecção, que inclui bata e viseira, sendo serviço de bordo também adaptado.

As bagagens de cabine vão ter de ser enviadas para o porão, com excepções dos itens essenciais como compudores portáteis, malas de mão, pastas ou itens para cuidado de crianças.

As cabines estão equipadas com filtros de ar HEPA, que de acordo com a companhia, filtram 99,97% dos vírus e eliminam poeira, alergénios e germes. As aeronaves, ao regressarem ao Dubai vão passar por um processo de limpeza e desinfecção.

No Aeroporto Internacional do Dubai, os passageiros vão ter a sua temperatura medida através de medidores termais, e vão ser implementadas medidas de distância de segurança e instaladas barreiras protectoras na zona de check-in. O uso de luvas e máscaras é obrigatório para staff e clientes.

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: Empresas & Negócios

Clique para ver mais: Destinos

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Hyatt anuncia primeiro hotel na Suécia

29-10-2020 (12h19)

A rede hoteleira Hyatt Hotels vai ter o seu primeiro hotel na Suécia, o Hotell Reisen, em Estocolmo, que vai integrar a marca The Unbound Collection by Hyatt a partir do início de 2021.

Algarve lança campanha de sensibilização para autocaravanistas

28-10-2020 (20h01)

A Região de Turismo do Algarve (RTA) lançou uma campanha de sensibilização dirigida aos autocaravanistas com o intuito de promover espaços de acolhimento à modalidade que pertençam à Rede de Acolhimento ao Autocaravanismo na Região do Algarve (RAARA).

Sonhando anuncia Réveillon na Ilha do Príncipe

28-10-2020 (19h33)

O operador turístico Sonhando está a anunciar pacotes para o Réveillon na Ilha do Príncipe, em São Tomé, com saída de Lisboa em voo especial directo com a STP AIrways nos dias 26 e 29 de Dezembro, desde 1.889 euros por pessoa.

Conheça três chefs internacionais que privilegiam uma filosofia orgânica

28-10-2020 (18h59)

A Green Pearls, plataforma de comunicação e informação dedicada ao turismo sustentável, destacou as chefs Patricia Yeo, Verena Ganzer e Manuela Botte, que recorrem a uma filosofia orgânica nas suas criações gastronómicas.

Pestana lança promoção para teletrabalho nos seus hotéis

28-10-2020 (14h30)

O Pestana Hotel Group lançou uma promoção para ‘teletrabalhar’ nos seus hotéis, desde 75 euros para ficar num quarto das 8h às 19h, com wi-fi, almoço no restaurante e 25% de desconto numa massagem no Spa.

Opinião e Análise