Enoturismo da Quinta do Crasto reabre a 1 de Junho

21-05-2020 (17h06)

O Enoturismo da Quinta do Crasto, em Sabrosa no Douro, vai reabrir a 1 de Junho, mantendo o seu serviço, com lotação reduzida e uma série de medidas adaptadas para cumprir as indicações da DGS.

"Todas as normas de higiene e segurança estão a ser cumpridas de forma rigorosa, de acordo com as indicações da Direcção-Geral da Saúde e do selo Clean & Safe do Turismo de Portugal" afirma a Quinta do Crasto em comunicado.

As medidas incluem reservas obrigatórias para evitar cruzamentos de grupos nas áreas comuns, postos de gel desinfectante em diferentes pontos da quinta, e a obrigatoriedade do uso de protecção individual, disponibilizado à entrada.

A utilização da piscina também está condicionada e necessita de confirmação por parte da equipa local.

No entanto, a Quinta do Crasto garante que vai continuar a promover os passeios pela vinha, as viagens na sua carrinha clássica Bedford e as provas de vinho orientadas por um especialista, com garantias de distanciamento social.

O serviço de almoços e jantares vai manter-se no terraço exterior da casa senhorial.

A Quinta do Crasto também está a preparar actividades com operadores da região como passeios de barco pelo Douro, em parceria com a Pipadouro.

Clique para ver mais: Cá Dentro

Clique para ver mais: Alojamento

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias anuncia propostas para férias no Centro, Alentejo e Algarve

29-05-2020 (17h59)

O operador turístico Solférias divulgou para o mercado as suas propostas para férias no Centro de Portugal, no Alentejo e no Algarve, com preços por noite a começar nos 23 euros por pessoa em quarto duplo ou pacotes de cinco noites a partir de 300 euros por pessoa.

Alentejo e Ribatejo vão ter mais de 3.000 quilómetros de percursos cicláveis

29-05-2020 (17h46)

As regiões do Alentejo e do Ribatejo vão ter mais de 3.000 quilómetros de percursos cicláveis, anunciou a Federação Portuguesa de Ciclismo (FPC), que iniciou, esta semana, o processo de pré-homologação.

Sonhando anuncia “oportunidade única” para voo Luanda – Lisboa

28-05-2020 (15h53)

O operador turístico Sonhando lançou hoje uma promoção para um voo Luanda – Lisboa na terça-feira, dia 2 de Junho, que classifica de “oportunidade única”, com preços por pessoa desde 790 euros, mais 29 euros de taxas.

The Vintage House reabre amanhã, 29 de Maio

28-05-2020 (14h26)

O The Vintage House, em Pinhão no Douro, vai reabrir amanhã, 29 de Maio, com o selo Clean & Safe e dois programa para casais ou famílias.

Stay Hotels retoma actividade a 4 de Junho

28-05-2020 (12h11)

O grupo Stay Hotels vai retomar actividade a 4 de Junho com a reabertura de cinco unidades hoteleiras com o selo Clean & Safe do Turismo de Portugal.

Opinião e Análise