APG Portugal destaca potencialidades dos comboios de luxo da RENFE

26-05-2014 (16h37)

Os comboios de luxo da ferroviária espanhola RENFE “estão disponíveis para eventos, seminários, apresentações, grupos de empresa ou incentivos em que o comboio oferece um cenário único e original”, destaca a APAG Portugal numa informação hoje às agências de viagens portuguesas, na qual sublinha que podem “fretar um comboio, definir o itinerário, as paragens e a duração do trajecto e proporcionar a todos um momento muito especial”.

A informação começa por referir que A”a RENFE dispõe de uma ampla oferta de comboios turísticos” e destaca o El Transcantábrico e o Al Andalus, que caracteriza como “cruzeiros de luxo sobre carris”, que são “autênticas jóias do património histórico ferroviário, tornando a sua viagem numa experiência única e inesquecível”.



Com itinerários de três a sete noites, “os comboios de luxo [da RENFE] oferecem um serviço completo: alojamento em suites, pequeno-almoço buffet, refeições em restaurantes de primeira classe onde desfrutará da mais requintada gastronomia espanhola (inclui vinhos, cafés e licores), excursões programadas com entradas em museus e catedrais, animação a bordo e guia multilingue para todo o percurso”, acrescenta a APG, que se apresenta como “membro português da maior rede de GSA's a nível mundial”.
A APG assinala ainda que o El Transcantábrico da RENFE “realiza rotas estabelecidas de San Sebastián até Santiago de Compostela, ou de León a Bilbao, com percursos de 3, 4, 5 ou 7 noites”, e que “o Al Andalus oferece rotas distintas com os seguintes itinerários: Andaluzia, Rota de Estremadura, Caminho de Santiago e Rota de la Ribera de Duero e Rioja”.
A APG indica que recentemente passou a representar as maiores companhias de comboios de Espanha, a RENFE, e de Itália, a Trenitália, que se somam a companhias aéreas como a Finnair, a Philippine Airlines, a Air Madagascar, a Meridiana e a Europe Airpost.
“Representamos a companhia de helicópteros Heli Air Mónaco, presente no seu GDS e promovemos o nosso bilhete electrónico de interline ( APG-IET) com mais de 93 companhias activas que pode emitir num único bilhete no seu sistema de reservas (Amadeus, Galileo, etc.)”, diz ainda a APG na informação às agências de viagens.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Barceló Costa Vasca reabre após projecto de renovação

20-07-2020 (18h14)

O Barceló Costa Vasca reabriu depois de ter sido submetido a um projecto de renovação integral com a duração de cerca de 8 meses que incluiu a construção de um centro de convenções e um complexo de instalações desportivas.

Rotas do Vento promove circuito Cidades de Pedra dos Pirinéus

07-07-2020 (16h12)

A agência de viagens de aventura Rotas do Vento está a promover o circuito de seis noites "Cidades de Pedra dos Pirinéus", durante o qual é possível "percorrer caminhos antigos à descoberta de fascinantes eremitérios medievais escondidos nos recantos de enormes promontórios rochosos", desde 740 euros.

Meliá começa a reabrir hotéis nas Baleares a 1 de Julho

29-06-2020 (15h57)

A Meliá Hotels International vai começar a reabrir gradualmente os seus hotéis nas Ilhas Baleares no dia 1 de Julho e sublinha que a abertura de todas as unidades dependerá da evolução da procura.

Lisboa e Porto estão em destaque na nova campanha de promoções da Iberia

29-06-2020 (14h48)

A companhia de aviação espanhola Iberia lançou hoje uma campanha de promoções para os seus voos a partir de Espanha, na qual destaca voos para Lisboa e Porto a partir de 19 euros por trajecto.

Riu Hotels & Resorts reabre hotéis em todos os seus destinos em Espanha

18-06-2020 (16h19)

A Riu Hotels & Resorts anunciou que até à primeira semana de Julho vai ter pelo menos uma unidade hoteleira a operar em cada um dos seus destinos em Espanha.

Opinião e Análise