Barceló Santiago reabre hoje após processo de remodelação

24-01-2020 (14h33)

O Barceló Santiago, unidade 4-estrelas superior, foi reinaugurado hoje, 24 de Janeiro, depois de um processo de remodelação, avaliado em 10 milhões de euros, que durou cerca de dois anos.

O hotel do Barceló Hotel Group encontra-se no Sul de Tenerife, com vista para Los Gigantes, formações rochosas que se erguem a mais de 500 metros acima do nível do mar e que dão nome à cidade mais próxima. As obras incidiram sobre os seus 407 quartos, a recepção, os restaurantes buffet e à la carte, e os três bares. As instalações técnicas também foram alvo de intervenção, para promover um sistema energético mais eficiente.

Esta renovação coincide com a criação do programa de actividades que inclui trekking e caminadas, passeios de barco para avistar cetáceos ou fazer mergulho, visitar parques temáticos, entre outras.

O Barceló Santiago, além de promover actividades para adultos e ter o Barcy Club, para os mais novos, conta com um centro wellness com circuito de hidroterapia e cinco salas de tratamento, e três salas para reuniões.

Clique para ver mais: Espanha

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Espanha levanta quarentena para turistas estrangeiros a partir de 1 de Julho

25-05-2020 (15h45)

Espanha vai levantar a quarentena para turistas estrangeiros a partir de 1 de Julho, divulgou hoje o governo espanhol, que dá assim um novo passo no alívio das restrições impostas por causa da doença covid-19.

Parques e esplanadas reabrem em Madrid e Barcelona

25-05-2020 (13h53)

As cidades de Madrid e Barcelona voltam hoje a ter parques e esplanadas abertos depois de 10 semanas sem actividade.

Praias nas Baleares, Canárias e Andaluzia voltam a receber banhistas locais

25-05-2020 (13h52)

As praias e as piscinas nos arquipélagos das Baleares e Canárias e em grande parte da Andaluzia voltaram hoje a abrir para residentes, com rigorosas medidas de segurança, avançou a agência Lusa.

Madrid encerra esplanadas e parques infantis

13-03-2020 (15h28)

O Ayuntamento de Madrid (Câmara Municipal) anunciou o encerramento de esplanadas, incluindo as protegidas com vidros, e de parques infantis, e recomenda o encerramento de restaurantes e bares, para conter o surto do novo coronavírus.

IHG inaugura Hotel Indigo Madrid Princesa

12-03-2020 (13h34)

O InterContinental Hotel Group inaugurou o Hotel Indigo Madrid Princesa, o segundo hotel da marca na capital espanhola, perto da Calle de la Princesa e do Parque del Oeste.

Opinião e Análise