IHG inaugura Hotel Indigo Madrid Princesa

12-03-2020 (13h34)

O InterContinental Hotel Group inaugurou o Hotel Indigo Madrid Princesa, o segundo hotel da marca na capital espanhola, perto da Calle de la Princesa e do Parque del Oeste.

Este hotel dispõe de 101 quartos com dois designs distintos inspirados no ambiente natural do Parque del Oeste e do restaurante/bar Best Kitchen and Bar, que serve gastonomia espanhola com um twist moderno, com ingredientes "farm to table".

Em comunicado a IHG destaca a mais valia da proximidade de zonas como a Calle de la Princesa e do Parque del Oeste, e ainda do Templo de Debod, um templo egípcio que foi oferecido a Espanha depois da ajuda especializada prestada para a preservação dos monumentos no complexo arqueológico de Abul-Simbel aquando da construção da Barragem de Assuão.

Clique para ver mais: Espanha

Clique para ver mais: Hotelaria


Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Iberia anuncia voos desde 22 euros com flexibilidade para alterar data e destino

01-09-2020 (15h59)

A Iberia lançou em Espanha uma campanha de descontos para vários destinos, incluindo voos domésticos desde 22 euros e ligações aos Estados Unidos desde 125 euros, com possibilidade de alterar data ou destino sem penalização.

Espanha manda encerrar estabelecimentos de diversão nocturna

14-08-2020 (19h02)

O Governo espanhol e as autoridades regionais do país acordaram hoje, por unanimidade, o encerramento de discotecas, bares e salões de baile, como medida de contenção contra a pandemia de Covid-19.

AECT Duero/Douro aposta no autocaravanismo para criar rota europeia

12-08-2020 (18h14)

O Agrupamento Europeu de Cooperação Territorial (AECT) Duero/Douro pretende fomentar o autocaravanismo como prática turística transfronteiriça no Nordeste Transmontano e Beira Interior, a que se juntam as províncias espanholas de Zamora e Salamanca, foi hoje anunciado.

Barceló Costa Vasca reabre após projecto de renovação

20-07-2020 (18h14)

O Barceló Costa Vasca reabriu depois de ter sido submetido a um projecto de renovação integral com a duração de cerca de 8 meses que incluiu a construção de um centro de convenções e um complexo de instalações desportivas.

Rotas do Vento promove circuito Cidades de Pedra dos Pirinéus

07-07-2020 (16h12)

A agência de viagens de aventura Rotas do Vento está a promover o circuito de seis noites "Cidades de Pedra dos Pirinéus", durante o qual é possível "percorrer caminhos antigos à descoberta de fascinantes eremitérios medievais escondidos nos recantos de enormes promontórios rochosos", desde 740 euros.

Opinião e Análise