Meliá abre hotel com “as maiores piscinas suspensas da Europa”

10-07-2019 (17h31)

A Meliá Hotels International está a anunciar a abertura do hotel Innside Calviá Beach, em Magaluf, Maiorca, que se destaca “por ter as maiores piscinas suspensas da Europa, com vista para o mar”.

O reposicionamento deste hotel para passar a ostentar a marca de lifestyle Innside by Meliá foi a última obra do projecto de transformação de Magaluf, iniciado em 2012 pela Meliá Hotels International e os seus parceiros.

O projecto, baptizado “Calviá Beach”, incluiu a renovação de mais de 3.500 quartos, com um investimento superior a 250 milhões de euros.

Além do hotel Innside Calviá Beach, esta última fase do projecto, em que foram investidos 45 milhões de euros, também incluiu a criação da Momentum Plaza, uma praça pedonal com lojas de marcas conhecidas de moda e vários restaurantes.

Citado em comunicado, Gabriel Escarrer, vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International, destaca que a marca Innside by Meliá é “uma nova lente para apreciar a transformação” de Magaluf, em Maiorca.

“Com 24 hotéis em todo o mundo, esta marca vai fazer brilhar ainda mais o hotel, que pretende ser um ponto de encontro onde residentes e visitantes podem unir-se para descobrir a nova Magaluf”, acrescentou o executivo.

O Innside Calviá Beach, que tem 272 quartos, incluindo suites com terraço e acesso directo à piscina, destaca-se por ter “as maiores piscinas suspensas da Europa, com vista para o mar”.

Além do buffet The Food Factory, os hóspedes podem encontrar no Rooftop Nine, junto às piscinas, propostas de “cozinha mediterrânica, grande variedade de cocktails e boa música durante todo o dia”.

Para jantar, os hóspedes também podem escolher entre seis opções gastronómicas na Momentum Plaza, localizada junto ao hotel.

As instalações do hotel incluem ainda um ginásio de última geração, aberto 24 horas, e duas salas reuniões equipadas.

O grupo hoteleiro sublinha que o Innside Calviá Beach é um hotel livre de plásticos de uso único, como garrafas ou palhinhas de plástico.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Alojamento

Clique para ver mais: Espanha

Clique para ver mais: Meliá Hotels International

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Iberia anuncia voos desde 22 euros com flexibilidade para alterar data e destino

01-09-2020 (15h59)

A Iberia lançou em Espanha uma campanha de descontos para vários destinos, incluindo voos domésticos desde 22 euros e ligações aos Estados Unidos desde 125 euros, com possibilidade de alterar data ou destino sem penalização.

Espanha manda encerrar estabelecimentos de diversão nocturna

14-08-2020 (19h02)

O Governo espanhol e as autoridades regionais do país acordaram hoje, por unanimidade, o encerramento de discotecas, bares e salões de baile, como medida de contenção contra a pandemia de Covid-19.

AECT Duero/Douro aposta no autocaravanismo para criar rota europeia

12-08-2020 (18h14)

O Agrupamento Europeu de Cooperação Territorial (AECT) Duero/Douro pretende fomentar o autocaravanismo como prática turística transfronteiriça no Nordeste Transmontano e Beira Interior, a que se juntam as províncias espanholas de Zamora e Salamanca, foi hoje anunciado.

Barceló Costa Vasca reabre após projecto de renovação

20-07-2020 (18h14)

O Barceló Costa Vasca reabriu depois de ter sido submetido a um projecto de renovação integral com a duração de cerca de 8 meses que incluiu a construção de um centro de convenções e um complexo de instalações desportivas.

Rotas do Vento promove circuito Cidades de Pedra dos Pirinéus

07-07-2020 (16h12)

A agência de viagens de aventura Rotas do Vento está a promover o circuito de seis noites "Cidades de Pedra dos Pirinéus", durante o qual é possível "percorrer caminhos antigos à descoberta de fascinantes eremitérios medievais escondidos nos recantos de enormes promontórios rochosos", desde 740 euros.

Opinião e Análise