Meliá planeia reabrir mais de 60 hotéis até Julho

15-06-2020 (17h04)

Foto: Meliá Hotels International
Foto: Meliá Hotels International

A Meliá Hotels International anunciou que tem a intenção de reabrir mais de 60 hotéis até Julho, com o programa Stay Safe with Meliá, e uma campanha de 30% de desconto e reservas com cancelamento gratuito.

Os hotéis da Meliá vão reabrir com o programa Stay Safe with Meliá, certificado pela empresa de testes, inspecções e certificações Bureau Veritas, e elaborado de acordo com as indicações da Organização Mundial de Saúde e de outras autoridades.

Para Junho está prevista a reabertura de hotéis na Andalusia como o Gran Meliá Sancti Petri e o Meliá Atlanterra, em Cádiz, e o Meliá Lebreros em Sevilha, na Comunidade Autónoma de Valência, com o Tryp Ciudad de Alicante, e os Meliá Villaitana e Valencia Oceanic, em Valência, e na Galiza, como os hotéis Tryp Santiago e Vigo, entre outros.

Em Julho reabre o Gran Meliá Don Pepe, o Meliá Costa del Sol e o Sol Torremolinos, em Málaga, o Meliá Benidorm e o Sol Costablanca, em Alicante, o Meliá Cala Galdana, em Menorca, o Meliá Calviá Beach e o Meliá Palma Bay, em Maiorca. Os Sol Beach House Ibiza e Innside Ibiza, os Gran Meliá Palacio de Isora, Meliá Salinas e Meliá Fuerteventura respectivamente nas ilhas de Tenerife, Lanzarote e Fuerteventura também têm reabertura prevista. E ainda as unidades Meliá Madrid Serrano e ME Sitges, em Madrid e Barcelona, respectivamente, e, a Norte, os Meliá María Pita, em Corunha, o Meliá Bilbao e Tryp Orly, em San Sebastián, entre outros.

A Meliá afirmou em comunicado que se algum destes hotéis não reabrir dentro do prazo estipulado, compromete-se a oferecer aos seus clientes que já tenham efectuado reserva uma opção igual ou de melhores características noutro hotel nesse destino.

Durante a campanha "Cuando vuelvas, cuídate con Meliá", a Meliá oferece 30% de desconto e reserva com cancelamento gratuito, além de que os membros do programa de pontos MeliáRewards recebem um extra de 50% de pontos.

Clique para ver mais: Espanha

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Rotas do Vento promove circuito Cidades de Pedra dos Pirinéus

07-07-2020 (16h12)

A agência de viagens de aventura Rotas do Vento está a promover o circuito de seis noites "Cidades de Pedra dos Pirinéus", durante o qual é possível "percorrer caminhos antigos à descoberta de fascinantes eremitérios medievais escondidos nos recantos de enormes promontórios rochosos", desde 740 euros.

Meliá começa a reabrir hotéis nas Baleares a 1 de Julho

29-06-2020 (15h57)

A Meliá Hotels International vai começar a reabrir gradualmente os seus hotéis nas Ilhas Baleares no dia 1 de Julho e sublinha que a abertura de todas as unidades dependerá da evolução da procura.

Lisboa e Porto estão em destaque na nova campanha de promoções da Iberia

29-06-2020 (14h48)

A companhia de aviação espanhola Iberia lançou hoje uma campanha de promoções para os seus voos a partir de Espanha, na qual destaca voos para Lisboa e Porto a partir de 19 euros por trajecto.

Riu Hotels & Resorts reabre hotéis em todos os seus destinos em Espanha

18-06-2020 (16h19)

A Riu Hotels & Resorts anunciou que até à primeira semana de Julho vai ter pelo menos uma unidade hoteleira a operar em cada um dos seus destinos em Espanha.

Espanha recebeu hoje primeiros turistas estrangeiros desde o fecho das fronteiras

15-06-2020 (14h25)

Os primeiros turistas estrangeiros a chegar a Espanha desde que as fronteiras foram fechadas há três meses, devido à pandemia de covid-19, aterraram hoje em Palma de Maiorca num voo que partiu de Dusseldorf, na Alemanha.

Opinião e Análise