Pestana Plaza Mayor: imagens do novo hotel de luxo em Madrid

08-05-2019 (13h37)

O grupo Pestana prevê abrir na segunda-feira, dia 13, um hotel na emblemática Plaza Mayor de Madrid, que descreve como "um hotel de luxo único e inimitável". Veja aqui as fotos.

O hotel de 87 quartos é "uma homenagem ao trabalho de tecedores, bordadores, ferreiros, carpinteiros e ceramistas", sendo ao mesmo tempo "um tributo à sua arquitetura original, onde cada tijolo avistado nas suas sólidas paredes mostra as cicatrizes da história com uma naturalidade singela".

"Os quartos de design elegante e contemporâneo, o Spa & Fitness Center, as duas piscinas, as salas de reunião com luz natural e o restaurante especializado em carnes fazem do Pestana Plaza Mayor um espaço a descobrir na sua próxima passagem por Madrid", sublinha o grupo hoteleiro.

No último piso do edifício há uma piscina exterior, que estará aberta nos meses de mais calor, onde será possível "apreciar a magnífica vista sobre a parte antiga de Madrid".

"Iluminação de cenografia barroca, heranças da arte islâmica, inspiração de grandes artistas como Goya ou Velásquez e escadarias de estilo Herreriano, com as quais a Casa de la Carnicería foi construída no séc. XVII, são apenas alguns dos elementos transportados para o coração da história da cidade", acrescenta o grupo Pestana.

A abertura do hotel na segunda-feira dependerá da aprovação definitiva da licença de actividade, o que deverá acontecer "nos próximos dias", disse fonte do grupo à agência Lusa.

Contudo, o grupo está a aceitar reservas no seu website para alojamento no novo hotel a partir de segunda-feira, 13 de Maio (clique para ler: Pestana Plaza Mayor deverá abrir na segunda-feira).

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Pestana Hotel Group

Clique para ver mais: Espanha

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Jolidey já vende Caraíbas e Ilhas Espanholas para viagens a partir de Julho

05-06-2020 (12h23)

O operador turístico Jolidey anunciou ao mercado que vai retomar no dia 15 de Julho as suas operações para Cancún, Punta Cana, Varadero, Maiorca, Menorca e Tenerife.

Espanha levanta quarentena para turistas estrangeiros a partir de 1 de Julho

25-05-2020 (15h45)

Espanha vai levantar a quarentena para turistas estrangeiros a partir de 1 de Julho, divulgou hoje o governo espanhol, que dá assim um novo passo no alívio das restrições impostas por causa da doença covid-19.

Parques e esplanadas reabrem em Madrid e Barcelona

25-05-2020 (13h53)

As cidades de Madrid e Barcelona voltam hoje a ter parques e esplanadas abertos depois de 10 semanas sem actividade.

Praias nas Baleares, Canárias e Andaluzia voltam a receber banhistas locais

25-05-2020 (13h52)

As praias e as piscinas nos arquipélagos das Baleares e Canárias e em grande parte da Andaluzia voltaram hoje a abrir para residentes, com rigorosas medidas de segurança, avançou a agência Lusa.

Madrid encerra esplanadas e parques infantis

13-03-2020 (15h28)

O Ayuntamento de Madrid (Câmara Municipal) anunciou o encerramento de esplanadas, incluindo as protegidas com vidros, e de parques infantis, e recomenda o encerramento de restaurantes e bares, para conter o surto do novo coronavírus.

Opinião e Análise