Ritz Madrid vai reabrir no Verão como Mandarin Oriental Ritz, Madrid

10-01-2020 (16h58)

O hotel Ritz Madrid, inaugurado em 1910, vai reabrir no Verão depois de ser submetido a um processo de renovação a cargo do arquitecto espanhol Rafael de la Hoz e dos designers do estúdio francês Gilles & Boissier.

O projecto para o processo de restauração tem como objectivo adaptar o hotel às necessidades dos seus clientes, mantendo o estilo original Belle Époque de acordo com as escolhas de César Ritz. As renovações incidem sobre diferentes áreas, como os 153 quartos, 53 dos quais suites, que incluem as suites mandarin, com varanda privada, a suite real e a suite presidencial.

O chef Quique Dacosta, galardoado com 3 estrelas Michelin no seu restaurante em Dénia, vai ficar encarregue dos cinco restaurantes e bares do hotel, que vão incluir um restaurante de autor.

A área para eventos, que dispõe de salas com vista para o Museu do Prado, que se encontra nas proximidades deste hotel, também foi renovada. As áreas de wellness como a área privada para tratamentos de beleza e massagens, o ginásio e as piscinas também vão surgir com novo design.

O Mandarin Oriental Ritz, Madrid encontra-se perto de pontos de interesse como o Museu Reina Sofia, o Parque del Retiro e a principal zona financeira da cidade.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Espanha

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Meliá começa a reabrir hotéis nas Baleares a 1 de Julho

29-06-2020 (15h57)

A Meliá Hotels International vai começar a reabrir gradualmente os seus hotéis nas Ilhas Baleares no dia 1 de Julho e sublinha que a abertura de todas as unidades dependerá da evolução da procura.

Lisboa e Porto estão em destaque na nova campanha de promoções da Iberia

29-06-2020 (14h48)

A companhia de aviação espanhola Iberia lançou hoje uma campanha de promoções para os seus voos a partir de Espanha, na qual destaca voos para Lisboa e Porto a partir de 19 euros por trajecto.

Riu Hotels & Resorts reabre hotéis em todos os seus destinos em Espanha

18-06-2020 (16h19)

A Riu Hotels & Resorts anunciou que até à primeira semana de Julho vai ter pelo menos uma unidade hoteleira a operar em cada um dos seus destinos em Espanha.

Meliá planeia reabrir mais de 60 hotéis até Julho

15-06-2020 (17h04)

A Meliá Hotels International anunciou que tem a intenção de reabrir mais de 60 hotéis até Julho, com o programa Stay Safe with Meliá, e uma campanha de 30% de desconto e reservas com cancelamento gratuito.

Espanha recebeu hoje primeiros turistas estrangeiros desde o fecho das fronteiras

15-06-2020 (14h25)

Os primeiros turistas estrangeiros a chegar a Espanha desde que as fronteiras foram fechadas há três meses, devido à pandemia de covid-19, aterraram hoje em Palma de Maiorca num voo que partiu de Dusseldorf, na Alemanha.

Opinião e Análise