Ritz Madrid vai reabrir no Verão como Mandarin Oriental Ritz, Madrid

10-01-2020 (16h58)

O hotel Ritz Madrid, inaugurado em 1910, vai reabrir no Verão depois de ser submetido a um processo de renovação a cargo do arquitecto espanhol Rafael de la Hoz e dos designers do estúdio francês Gilles & Boissier.

O projecto para o processo de restauração tem como objectivo adaptar o hotel às necessidades dos seus clientes, mantendo o estilo original Belle Époque de acordo com as escolhas de César Ritz. As renovações incidem sobre diferentes áreas, como os 153 quartos, 53 dos quais suites, que incluem as suites mandarin, com varanda privada, a suite real e a suite presidencial.

O chef Quique Dacosta, galardoado com 3 estrelas Michelin no seu restaurante em Dénia, vai ficar encarregue dos cinco restaurantes e bares do hotel, que vão incluir um restaurante de autor.

A área para eventos, que dispõe de salas com vista para o Museu do Prado, que se encontra nas proximidades deste hotel, também foi renovada. As áreas de wellness como a área privada para tratamentos de beleza e massagens, o ginásio e as piscinas também vão surgir com novo design.

O Mandarin Oriental Ritz, Madrid encontra-se perto de pontos de interesse como o Museu Reina Sofia, o Parque del Retiro e a principal zona financeira da cidade.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Espanha

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

ME Ibiza inaugura restaurante libanês

29-07-2021 (13h31)

O ME Ibiza, na baía de Santa Eulalia del Río a cerca de 30 minutos da cidade de Ibiza, inaugurou o restaurante libanês Noura, "com uma proposta de alta cozinha libanesa, sabores mediterrâneos e produtos ecológicos".

Termina hoje campanha da Iberia com preços desde 369 euros ida e volta para a América Latina

14-07-2021 (16h43)

“São Paulo ida e volta a partir de 369 euros” é uma das propostas da campanha da Iberia “Mais Verão por muito menos” de que hoje é o último dia.

GeoStar anuncia oito propostas para “férias numa ilha”

13-07-2021 (12h21)

A rede de agências de viagens GeoStar, do Grupo Wamos, está a anunciar oito propostas para “férias numa ilha, sem precisar de ir para o outro lado do mundo”, dos Açores à Madeira, passando por Espanha e Malta.

Binter anuncia Gran Canaria desde 138,1 euros

12-07-2021 (20h05)

A companhia aérea Binter está a anunciar voos de ligação entre Lisboa e a Gran Canária a partir de 138,1 euros, ida e volta, até 26 de Julho.

Sonhando lança novos pacotes para Ibiza com voos TAP

02-07-2021 (10h56)

O operador turístico Sonhando lançou para o mercado novos programas para férias de Verão em Ibiza, com voos TAP e alojamento para descobrir as suas “pequenas enseadas banhadas pelo azul do Mediterrâneo”, “aldeias tranquilas com charme rural” e “clubes de praia luxuosos”.

Opinião e Análise