Riu Hotels & Resorts reabre hotéis em todos os seus destinos em Espanha

18-06-2020 (16h19)

A Riu Hotels & Resorts anunciou que até à primeira semana de Julho vai ter pelo menos uma unidade hoteleira a operar em cada um dos seus destinos em Espanha.

Depois da reabertura dos Riu Bravo e Riu Concordia, em Maiorca, e do Riu Plaza España, em Madrid, no dia 15 de Junho, segue-se, no dia 19, a reabertura do Riu Gran Canaria, no Sul da ilha da Gran Canaria, os Riu Chiclana e Costa del Sol, na Andalusia, e o Riu La Mola, em Playa Migjorn de Formentera.

No dia 26 de Junho reabre os Riu Palace Meloneras, na Gran Canaria, e o Riu Palace Tres Islas, em Fuerteventura. Para o dia 1 de Julho está prevista a inauguração do Riu Calypso e do Riu Paraiso Lanzarote, respectivamente nas ilhas de Fuerteventura e de Lanzarote.

O Riu Palace Tenerife, na ilha de Santa Cruz de Tenerife, reabre a 2 de Julho.

As reaberturas que se seguem são as do Riu Palace Palmeras, na Gran Canaria, do Riu Arecas, em Tenerife, e do Riu Nautilus, em Torremolinos.

Estes hotéis vão reabrir de acordo com os 17 protocolos de segurança do manual da cadeia hoteleira, que foi criado em colaboração com a consultora Preverisk, que inclui medidas como a limitação da ocupação das unidades hoteleiras a 50-60% da sua capacidade total.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Espanha

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Meliá começa a reabrir hotéis nas Baleares a 1 de Julho

29-06-2020 (15h57)

A Meliá Hotels International vai começar a reabrir gradualmente os seus hotéis nas Ilhas Baleares no dia 1 de Julho e sublinha que a abertura de todas as unidades dependerá da evolução da procura.

Lisboa e Porto estão em destaque na nova campanha de promoções da Iberia

29-06-2020 (14h48)

A companhia de aviação espanhola Iberia lançou hoje uma campanha de promoções para os seus voos a partir de Espanha, na qual destaca voos para Lisboa e Porto a partir de 19 euros por trajecto.

Meliá planeia reabrir mais de 60 hotéis até Julho

15-06-2020 (17h04)

A Meliá Hotels International anunciou que tem a intenção de reabrir mais de 60 hotéis até Julho, com o programa Stay Safe with Meliá, e uma campanha de 30% de desconto e reservas com cancelamento gratuito.

Espanha recebeu hoje primeiros turistas estrangeiros desde o fecho das fronteiras

15-06-2020 (14h25)

Os primeiros turistas estrangeiros a chegar a Espanha desde que as fronteiras foram fechadas há três meses, devido à pandemia de covid-19, aterraram hoje em Palma de Maiorca num voo que partiu de Dusseldorf, na Alemanha.

Océano Health Spa Tenerife rebre a 2 de Outubro

15-06-2020 (13h54)

O Océano Health Spa Tenerife, que integra a rede de unidades hoteleirias de turismo sustentável da plataforma de comunicação e informação Green Pearls, vai reabrir a 2 de Outubro.

Opinião e Análise