Riu Plaza España anuncia novos espaços de coworking

05-11-2020 (11h54)

O hotel Riu Plaza España, em Madrid, anunciou ao mercado que tem disponíveis novos espaços de coworking para individuais e empresas com o serviço Crown Level.

Este serviço, que já está disponível noutras unidades do grupo, consiste em três tipos de áreas de trabalho, o lobby bar, para trabalho casual, a sala Gran Vía, para reuniões com um mínimo de cinco pessoas, e os quartos, para o cliente individual.

O objectivo do serviço Crown Level é captar empresas com staff em teletrabalho que necessitam de se reunir periodicamente para actividades de equipa e manter interacção social, bem como turistas de negócios e trabalhadores autónomos.

O lobby bar, que funciona entre as 8h e as 19h, oferece o serviço por 15 euros, que inclui pequeno-almoço completo com chá, água e café ilimitados, wifi, 20 impressões, acesso ao terraço e ao Sky Bar para duas pessoas, estacionamento, e desconto nos quartos e outros serviços. O almoço está disponível por 22 euros.

A sala Gran Vía, com o mesmo horário e o mesmo serviço de pequeno-almoço que o bar, ao que acresce snacks e bebidas servidas a meio do dia, está disponível para grupos a partir de cinco elementos com o preço de 40 euros por pessoa. Os clientes têm acesso a wifi, 60 impressões, um ecrã de 60 polegadas, acesso ao terraço e ao Sky Bar, estacionamento, desconto nos quartos e noutros serviços, e ainda a almoço com o suplemento no valor de 22 euros.

Os quartos, que estão disponíveis em horário diurno, também entre as 8h e as 19h, encontram-se modificados para serem áreas de trabalho, com os mesmos serviços e descontos que as outras áreas Crown Level, além de acesso a um ecrã de 65 polegadas e a 60 impressões.

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Espanha

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oceáno Health Spa Hotel, em Tenerife, reabre a 1 de Janeiro de 2021

26-11-2020 (12h38)

O Oceáno Health Spa Hotel, no Nordeste de Tenerife, com vista para as montanhas Anaga, vai reabrir a 1 de Janeiro com um pacote de sete noites que inclui tratamentos inspirados no método de F.X. Mayr, com o preço inicial de 1.380 euros.

AIDA Cruises anuncia cruzeiros nas Ilhas Canárias ainda este ano de 2020

25-11-2020 (19h00)

A AIDA Cruises, subsidiária da Carnival Corporation, anunciou cruzeiros nas Ilhas Canárias a partir de 5 de Dezembro, e o cancelamento dos cruzeiros do AIDAstella e do AIDAprima entre 1 de Dezembro e 26 de Janeiro de 2021.

Binter anuncia voos para as Canárias desde 137 euros, ida e volta

16-10-2020 (14h29)

A Binter anunciou uma promoção para viajar entre Lisboa e as Canárias a partir de 68,60 euros por percurso em reservas de ida e volta efectuadas até 31 de Outubro, para viagens de 16 de Dezembro a 15 de Janeiro.

Travelplan lança ofertas para férias em Outubro nas ilhas espanholas

09-10-2020 (14h33)

O operador turístico Travelplan está a promover os seus pacotes para férias nas ilhas espanholas este mês, com voos Ryanair e Binter Canárias à saída de Lisboa e do Porto.

Riu Buenavista em Tenerife reabre após renovação completa

06-10-2020 (11h37)

A Riu Hotels & Resorts reabriu o seu hotel Riu Buenavista, em Tenerife, após uma renovação completa das instalações e dos serviços.

Opinião e Análise