Soltour anuncia descontos até 35% para Caraíbas e ilhas espanholas

19-09-2019 (18h11)

Imagem: www.godominicanrepublic.com
Imagem: www.godominicanrepublic.com

O operador turístico Soltour está a anunciar uma campanha de “Descontos da Felicidade”, com reduções até 35% por pessoa e alojamento grátis para crianças em hotéis Bahia Principe nas Caraíbas e ilhas espanholas.

A campanha é válida para reservas efectuadas até 1 de Outubro para República Dominicana, México, Jamaica, Tenerife e Maiorca.

Para a Dominicana, entre outras opções, o operador está a anunciar pacotes desde 820 euros por pessoa em quarto duplo no Grand Bahia Principe Turquesa e no Grand Bahia Principe Punta Cana, desde 1.293 euros no Luxury Bahia Principe Samana e a partir de 1.092 euros no Grand Bahia Principe Cayacoa.

No México, entre outras propostas, a Soltour apresenta pacotes desde 733 euros para o Grand Bahia Principe Coba e a partir de 928 euros para o Luxury Bahia Principe Akumal.

Na Jamaica, as promoções começam nos 1.571 euros para o Grand Bahia Principe Jamaica e nos 1.684 euros para o Luxury Bahia Principe Runaway Bay.

As ofertas para as ilhas espanholas começam nos 573 euros para o Sunlight Bahia Principe Coral Playa, nos 728 euros para o Sunlight Bahia Principe San Filipe, 755 euros para o Sunlight Bahia Principe Costa Adeje, 794 euros para o Sunlight Bahia Principe Tenerife, e 839 euros para o Fantasia Bahia Principe Tenerife.

Para ver as ofertas no site da Soltour clique aqui.

Ao divulgar a nova campanha, o operador também anunciou que durante o Inverno “irá operar um voo charter em exclusivo para o destino de Punta Cana à partida de Lisboa todos os Sábados entre 16 de Novembro e 21 Março”, em A321neo LR da SATA.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Caraíbas

Clique para ver mais: Espanha

Clique para ver mais: Soltour

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Espanha levanta quarentena para turistas estrangeiros a partir de 1 de Julho

25-05-2020 (15h45)

Espanha vai levantar a quarentena para turistas estrangeiros a partir de 1 de Julho, divulgou hoje o governo espanhol, que dá assim um novo passo no alívio das restrições impostas por causa da doença covid-19.

Parques e esplanadas reabrem em Madrid e Barcelona

25-05-2020 (13h53)

As cidades de Madrid e Barcelona voltam hoje a ter parques e esplanadas abertos depois de 10 semanas sem actividade.

Praias nas Baleares, Canárias e Andaluzia voltam a receber banhistas locais

25-05-2020 (13h52)

As praias e as piscinas nos arquipélagos das Baleares e Canárias e em grande parte da Andaluzia voltaram hoje a abrir para residentes, com rigorosas medidas de segurança, avançou a agência Lusa.

Madrid encerra esplanadas e parques infantis

13-03-2020 (15h28)

O Ayuntamento de Madrid (Câmara Municipal) anunciou o encerramento de esplanadas, incluindo as protegidas com vidros, e de parques infantis, e recomenda o encerramento de restaurantes e bares, para conter o surto do novo coronavírus.

IHG inaugura Hotel Indigo Madrid Princesa

12-03-2020 (13h34)

O InterContinental Hotel Group inaugurou o Hotel Indigo Madrid Princesa, o segundo hotel da marca na capital espanhola, perto da Calle de la Princesa e do Parque del Oeste.

Opinião e Análise