Binter retoma hoje ligações entre Lisboa e as Canárias

11-08-2020 (13h19)

Foto: Binter
Foto: Binter

A companhia aérea Binter vai voltar a voar entre Lisboa e as Canárias a partir de hoje, 11 de Agosto, com duas ligações semanais para Gran Canária, e outras duas para Tenerife, a partir de quinta-feira, dia 13.

A ligação entre Lisboa e a Gran Canária vai decorrer à terça-feira e ao Sábado, com partida da Gran Canária às 15h20 e chegada a Lisboa às 17h30. O voo de retorno parte da capital portuguesa às 18h30 e tem chegada à ilha prevista para as 20h55.

No que diz respeito à ligação entre Lisboa e Tenerife, os voos vão ser à quinta-feira e ao Domingo. Na quinta-feira, a partida do Aeroporto Tenerife Norte - Cidade de La Laguna está marcada para as 14h45, enquanto que a chegada a Lisboa está prevista para as 16h50. O regresso será às 17h30, com chegada a Tenerife prevista para as 20h.

No Domingo, o voo parte de Tenerife às 16h10 para chegar a Lisboa às 18h15, de onde parte às 19h, com chegada à ilha prevista para as 21h30.

A companhia afirma em comunicado que "todos os passageiros oriundos de qualquer aeroporto situado fora do território espanhol, deverão preencher um formulário de saúde pública electrónico que devem apresentar quando chegarem ao aeroporto de destino".

Este formulário pode ser preenchido em www.spth.gob.es ou através da aplicação gratuita Spain Travel Health - SpTH. Na chegada a solo espanhol, os passageiros vão estar sujeitos a um controlo sanitário que pode incluir medição de temperatura, controlo documental, e controlo visual sobre o seu estado.

A Binter acrescenta que o seu protocolo segue todas as directrizes da EASA (Agência da União Europeia para a Segurança na Aviação) e AESA (Agência Estatal de Segurança Aérea espanhola), "como por exemplo a obrigatoriedade de viajar com máscara que tape o nariz e a boca", entre outros.

Clique para ver mais: Europa

Clique para ver mais: Voos

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Rotas do Vento promove "Travessia do Parque Ordesa e Ascenção do Monte Perdido"

18-09-2020 (17h44)

A agência de viagens Rotas do Vento está a promover um circuito nos Pirinéus espanhóis pelo Parque Ordesa, com ascenção ao Monte Perdido, e uma passagem por França para admirar a cascata mais alta da Europa Ocidental, com saída a 26 de Setembro.

Solférias anuncia três noites em Malta desde 217 euros

16-09-2020 (13h20)

O operador turístico Solférias está a comercializar um pacote de três noites em Malta com o preço inicial de 217 euros por pessoa até 31 de Outubro.

Rotas do Vento anuncia últimos lugares para circuito em torno do Monte Branco

14-09-2020 (17h50)

A agência de viagens Rotas do Vento está a anunciar os últimos lugares para um circuito de oito noites pelos Alpes que segue os vales que circundam o Monte Branco, oferecendo "panoramas de indescritível beleza sob uma luz intensa reflectida pelas neves eternas".

Ryanair lança promoção com bilhetes a cinco euros

01-09-2020 (14h13)

A low cost Ryanair, que ainda há poucos dias se insurgia contra as ajudas de Estado às chamadas companhias tradicionais, porque lhes permitiria baixar preços, lançou ela hoje uma campanha com ‘preço de chamada’ de cinco euros, como nos seus bons velhos tempos de maior agressividade comercial.

You anuncia ofertas para escapadas nos Açores

26-08-2020 (14h50)

O operador turístico You lançou para o mercado novas ofertas para escapadas nos Açores até 3 de Janeiro, com preços desde 205 euros por pessoa em quarto duplo para duas noites, com voos e alojamento.

Opinião e Análise