Clientes dos voos Lisboa-Lourdes da Ryanair recebem de oferta seis dias de ski

28-11-2019 (18h09)

A Ryanair, o grupo de estâncias de ski N’PY e o Aeroporto Tarbes Lourdes Pyrénées estão a oferecer um pacote de seis dias de ski nos Pirinéus na compra de voos de ida e volta Lisboa – Lourdes.

A oferta é válida de 15 de Dezembro a 31 de Março de 2020 para as estâncias de Peyragudes, Piau, Grand Tourmalet (Barèges - La Mongie), Luz Ardiden, Cauterets, Gourette e La Pierre St Martin.

Citado num comunicado, o director Operacional da N’PY, Guillaume Roger, salienta que a continuação da rota Lisboa – Lourdes durante o Inverno “é uma vantagem competitiva para as estâncias de esqui N’PY”, motivo pelo qual decidiram participar na campanha.

Bertrand Bilger, director-geral do aeroporto Tarbes Lourdes Pyrénées, salientou por sua vez que a manutenção do voo todo o ano dá continuidade ao projecto «Lourdes, Cruzamento Mundial da Peregrinação», “que visa fortalecer durante o Inverno a frequência de visitantes a Lourdes e ao Santuário, com a captação de turistas sul-americanos que viaja via Lisboa”.

O director do aeroporto, gerido pelo Grupo Edeis, acrescenta que a operação durante o Inverno “é também uma oportunidade de diversificação para o mercado do esqui nos Pirenéus” e que o objectivo da campanha “consiste em atrair turistas portugueses para as nossas estâncias de esqui dos Pirenéus que, apesar de menos famosas do que as dos Alpes, são adaptadas às famílias, com equipamentos modernos e situadas num ambiente excepcional”.

Os voos da Ryanair partem de Lisboa às 12h05 às terças-feiras e às 12h35 aos Sábados, e chegam a Lourdes às 13h55 e 14h25, respectivamente.

As viagens de regresso estão programadas para as 14h25 às terças e 14h50 aos Sábados, com chegada às 16h15 e 16h40, respectivamente.

Para ver a oferta no site da N’PY clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Ryanair

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Rotas do Vento promove "Travessia do Parque Ordesa e Ascenção do Monte Perdido"

18-09-2020 (17h44)

A agência de viagens Rotas do Vento está a promover um circuito nos Pirinéus espanhóis pelo Parque Ordesa, com ascenção ao Monte Perdido, e uma passagem por França para admirar a cascata mais alta da Europa Ocidental, com saída a 26 de Setembro.

Solférias anuncia três noites em Malta desde 217 euros

16-09-2020 (13h20)

O operador turístico Solférias está a comercializar um pacote de três noites em Malta com o preço inicial de 217 euros por pessoa até 31 de Outubro.

Rotas do Vento anuncia últimos lugares para circuito em torno do Monte Branco

14-09-2020 (17h50)

A agência de viagens Rotas do Vento está a anunciar os últimos lugares para um circuito de oito noites pelos Alpes que segue os vales que circundam o Monte Branco, oferecendo "panoramas de indescritível beleza sob uma luz intensa reflectida pelas neves eternas".

Ryanair lança promoção com bilhetes a cinco euros

01-09-2020 (14h13)

A low cost Ryanair, que ainda há poucos dias se insurgia contra as ajudas de Estado às chamadas companhias tradicionais, porque lhes permitiria baixar preços, lançou ela hoje uma campanha com ‘preço de chamada’ de cinco euros, como nos seus bons velhos tempos de maior agressividade comercial.

You anuncia ofertas para escapadas nos Açores

26-08-2020 (14h50)

O operador turístico You lançou para o mercado novas ofertas para escapadas nos Açores até 3 de Janeiro, com preços desde 205 euros por pessoa em quarto duplo para duas noites, com voos e alojamento.

Opinião e Análise