Costa Cruzeiros lança pacote “super all inclusive” para itinerários no Norte da Europa

15-01-2020 (19h37)

E promove campanha de pré-vendas até 15 de Março

A companhia de cruzeiros Costa Cruzeiros está a promover uma campanha de pré-vendas até 15 de Março para itinerários de Verão no Mediterrâneo e no Norte da Europa, com a novidade do pacote “super all inclusive” estar disponível também para itinerários no Norte da Europa.

O pacote “super all inclusive” inclui voos directos à saída de Lisboa, cruzeiro com refeições e bebidas, taxas, e ainda cinco excursões, além de que os menores de 18 anos têm acesso ao cruzeiro gratuitamente.

Em comunicado, a companhia afirmou estar “comprometida com itinerários como As terras dos vikings, para entrar na espectacular paisagem escandinava, ou Jóias do Báltico, para visitar as grandes capitais europeias”. Os voos directos à saída de Lisboa têm como destino Estocolmo ou Copenhaga.

No Mediterrâneo, a companhia oferece um “super all inclusive” para o próximo Verão, “com navios como o novo Costa Smeralda, o mais sustentável, sendo impulsionado por Gás Natural Liquefeito” e itinerários para conhecer Itália e França, com voos directos para Barcelona.

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

MSC Cruzeiros lança ofertas para viajarem quatro pelo preço de um

08-10-2020 (16h17)

“Pague apenas o seu bilhete de cruzeiro e leve todos consigo”, anunciou a MSC Cruzeiros para destacar as suas novas promoções para viajarem quatro pessoas pelo preço de uma.

Image Tours promove circuito por Istambul e Capadócia

07-10-2020 (19h59)

O operador turístico Image Tours está a promover um circuito de sete noites na Turquia, em Istambul e na região da Capadócia, com o preço inicial de 690 euros por pessoa.

NomadTalk sobre viagem à Islândia marcada para amanhã, 23 de Setembro

22-09-2020 (16h30)

A agência de viagens Nomad vai realizar amanhã, 23 de Setembro, uma conversa online com o guia Bernardo Conde sobre uma viagem à Islândia no Inverno que está marcada para 13 a 20 de Fevereiro de 2021.

Finlândia suaviza restrições de entrada de turistas

21-09-2020 (13h20)

A Finlândia, numa altura em que se aproxima o Inverno e o Natal, época alta de turismo na Lapónia, reduziu os requerimentos para entrada de turistas, permitindo a chegada de visitantes de cerca de vinte países sem terem de fazer quarentena.

Rotas do Vento promove "Travessia do Parque Ordesa e Ascenção do Monte Perdido"

18-09-2020 (17h44)

A agência de viagens Rotas do Vento está a promover um circuito nos Pirinéus espanhóis pelo Parque Ordesa, com ascenção ao Monte Perdido, e uma passagem por França para admirar a cascata mais alta da Europa Ocidental, com saída a 26 de Setembro.

Opinião e Análise