Costa Cruzeiros retoma operações a 27 de Março

17-02-2021 (13h54)

Imagem: Costa Cruzeiros
Imagem: Costa Cruzeiros

Companhia cancela itinerários não incluídos no novo programa

A companhia de cruzeiros Costa Cruzeiros, subsidiária da Carnival Corporation, vai retomar operações a 27 de Março com um novo programa, cancelando os restantes cruzeiros até final de Maio.

O novo programa da Costa Cruzeiros começa a 27 de Março com o seu maior navio, o Costa Smeralda, que vai fazer itinerários de três, quatro e sete dias com escala nos portos italianos de Savona, La Spezia, Civitavecchia, Nápoles, Messina e Cagliari.

A partir de 1 de Maio, o navio de cruzeiros passa a fazer itinerários de uma semana no Mediterrâneo Ocidental, com escala em Savona, Civitavecchia e Palermo, em Itália, em Marselha, em França, e possivelmente em Barcelona e Palma de Maiorca, em Espanha.

A partir de 2 de Maio, o Costa Luminosa também reentra ao serviço, com saída de Trieste, e, no dia seguinte, de Bari, para itinerários de uma semana na Grécia e Croácia.

Em comunicado, a Costa Cruzeiros afirma que estes cruzeiros vão estar disponíveis no seu website e nas agências de viagens e que "todos os restantes cruzeiros previstos até final de Maio, e não incluídos neste programa actualizado hoje [17 de Fevereiro], serão cancelados".

A companhia de cruzeiros assegura estar preparada para oferecer "umas férias repletas de descontracção e entretenimento, com os protocolos de saúde e segurança melhorados".

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

voco Hotels vai inaugurar dois hotéis na Escócia

25-02-2021 (18h19)

A marca voco Hotels, da IHG Hotels & Resorts, vai inaugurar dois hotéis na Escócia, nas cidades de Edimburgo e Glasgow.

Rotas do Vento promove viagens na Islândia em grupo ou em modo "auto-férias"

23-02-2021 (12h58)

A agência de viagens Rotas do Vento está a promover viagens na Islândia para conhecer as maravilhas naturais do país, em grupo ou em modo "auto-férias" com assistência, desde 2.260 euros.

Royal Caribbean anuncia ofertas para viajar pelo Mediterrâneo no Harmony of the Seas

22-02-2021 (17h33)

A companhia de cruzeiros Royal Caribbean, representada em Portugal pela Melair Cruzeiros, está a promover ofertas para viajar pelo Mediterrâneo no Harmony of the Seas, o segundo maior navio de cruzeiros do mundo.

Solférias promove ofertas para ir à Disneyland Paris

22-02-2021 (16h33)

O operador turístico Solférias está a promover as suas ofertas para ir à Disneyland Paris, com condições de cancelamento flexíveis.

Rotas do Vento propõe navegar à descoberta das ilhas da Croácia

16-02-2021 (16h55)

A agência de viagens Rotas do Vento está a promover os seus programas com cruzeiros pelas ilhas da Croácia, com três bases de navegação para embarque em Rijeka, Trogir e Zadac, a partir de 1.180 euros.

Ultimas Noticias

Opinião e Análise