Costa Cruzeiros volta a navegar a 6 de Setembro

11-08-2020 (17h05)

A Costa Cruzeiros, filial da Carnival Cruises vai voltar a operar a partir de 6 de Setembro, com o Costa Deliziosa, e com o Costa Diadema, que tem viagem marcada para 19 de Setembro.

O Costa Deliziosa tem partida de Trieste marcada para 6, 13, 20 e 27 de Setembro, para itinerários com passagem pela Grécia. O Costa Diadema tem regresso aos mares previsto para dia 19 do mesmo mês, com itinerários de sete dias no Mediterrâneo Ocidental, à saída de Génova, "para experiênciar o melhor de Itália e Malta".

Em comunicado, a Costa Cruzeiros afirma que o seu regresso à actividade vai ser progressivo, começando com estes dois navios.

Para garantir a aplicação do seu protocolo, o Costa Safety Protocol, a companhia está a trabalhar "em colaboração estreita com instituições locais, autoridades de saúde, autoridades portuárias, portos e terminais, e a RINA [Registo Naval Italiano]".

O Costa Safety Protocol foi desenvolvido com apoio de um painel independente de peritos em saúde pública coordenados pela VIHTALI (Value in Health Technology and Academy for Leadership and Innovation) da Universidade Católica de Roma.

Este protocolo foi elaborado de acordo com os protocolos de saúde definidos pelo governo italiano e pelas autoridades de saúde europeias (EU Healthy Gateways).

A companhia, com as excepções acima mencionadas relativas ao Costa Deliziosa e Costa Diadema, vai prolongar a suspensão da sua operação até 30 de Setembro.

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

NomadTalk sobre viagem à Islândia marcada para amanhã, 23 de Setembro

22-09-2020 (16h30)

A agência de viagens Nomad vai realizar amanhã, 23 de Setembro, uma conversa online com o guia Bernardo Conde sobre uma viagem à Islândia no Inverno que está marcada para 13 a 20 de Fevereiro de 2021.

Finlândia suaviza restrições de entrada de turistas

21-09-2020 (13h20)

A Finlândia, numa altura em que se aproxima o Inverno e o Natal, época alta de turismo na Lapónia, reduziu os requerimentos para entrada de turistas, permitindo a chegada de visitantes de cerca de vinte países sem terem de fazer quarentena.

Rotas do Vento promove "Travessia do Parque Ordesa e Ascenção do Monte Perdido"

18-09-2020 (17h44)

A agência de viagens Rotas do Vento está a promover um circuito nos Pirinéus espanhóis pelo Parque Ordesa, com ascenção ao Monte Perdido, e uma passagem por França para admirar a cascata mais alta da Europa Ocidental, com saída a 26 de Setembro.

Solférias anuncia três noites em Malta desde 217 euros

16-09-2020 (13h20)

O operador turístico Solférias está a comercializar um pacote de três noites em Malta com o preço inicial de 217 euros por pessoa até 31 de Outubro.

Rotas do Vento anuncia últimos lugares para circuito em torno do Monte Branco

14-09-2020 (17h50)

A agência de viagens Rotas do Vento está a anunciar os últimos lugares para um circuito de oito noites pelos Alpes que segue os vales que circundam o Monte Branco, oferecendo "panoramas de indescritível beleza sob uma luz intensa reflectida pelas neves eternas".

Opinião e Análise