Croatia Airlines prolonga ligação Lisboa-Zagreb e retoma em 2019

12-10-2018 (16h25)

A Croatia Airlines, representada em Portugal pela APG, anunciou que vai prolongar a rota Lisboa-Zagreb até 14 de Janeiro, e a sua renovação para a temporada de 2019, a partir de 29 de Abril e até 28 de Outubro.

O anúncio foi feito no decorrer de uma apresentação da Croatia Airlines no Altis Grand Hotel, em Lisboa, com a presença da directora de promoção da companhia croata, Anamarija Jurinjak.

O voo, com a duração de 3h30, é operado em A319 com 174 lugares em formato "full economy" com refeição, entretenimento audiovisual, programa para crianças, e oferta da revista "Croatia".

Entre 14 de Janeiro, data em que são interrompidos os voos, e 29 de Abril, data de reinício da ligação, os clientes podem reservar voos em code-share através da Croatia Airlines.

Clique para ver mais: Europa

Clique para ver mais: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Hagia Sophia de Istambul aberta aos visitantes fora das horas de oração

14-07-2020 (15h44)

A antiga basílica de Hagia Sophia (Santa Sofia), convertida numa mesquita, permanecerá aberta aos visitantes fora das horas de oração muçulmana, anunciou hoje a Autoridade para os Assuntos Religiosos da Turquia.

Bélgica classifica região de Lisboa como zona de alto risco

10-07-2020 (13h49)

As autoridades belgas incluíram hoje a região de Lisboa no lote de “zonas vermelhas” consideradas de alto risco devido à covid-19, o que implica uma quarentena obrigatória para os viajantes que cheguem à Bélgica oriundos da capital portuguesa.

Notre-Dame vai ser reconstruída com base no projecto do século XIX de Viollet-le-Duc

10-07-2020 (12h59)

O Presidente francês, que planeava equipar Notre-Dame com um novo pináculo com um estilo arquitectónico contemporâneo após o incêndio, tem agora “a convicção” de que a catedral e o pináculo devem ser restaurados da mesma forma, anunciou hoje o Palácio do Eliseu.

Museu do Louvre reabre com medidas de segurança

07-07-2020 (17h06)

O Museu do Louvre reabriu, depois de cerca de três meses e meio encerrado, com uma série de medidas de segurança como o uso de máscara obrigatório, circuito de sentido único pelas exposições, e reservas para estar na companhia da Mona Lisa.

Praça do Senado em Helsínquia transfomada num "oásis culinário urbano"

07-07-2020 (13h19)

A Praça do Senado, em frente à Catedral de Helsínquia, na capital finlandesa, foi transformada num "oásis culinário urbano" com condições de segurança inspirados na herança cultural da cidade.

Opinião e Análise