Disneyland Paris encerra entre amanhã e 31 de Março

14-03-2020 (17h23)

O operador turístico Solférias divulgou hoje uma informação da Disneyland Paris  a anunciar que os seus parques temáticos, que constituem o primeiro destino turístico na Europa, encerram entre amanhã, dia 15, e 31 de Março.

A informação da Solférias realça que tem que ser levado em conta que há serviços da exclusiva responsabilidade da Disneyland e serviços que são da responsabilidade do operador, designadamente voos e transferes.

Assim, especifica a Solférias, para alterações a partir de hoje precisa de um email "com o número da nossa reserva/File, com as novas datas solicitadas pelos clientes" e acrescenta que "as mesmas ficarão a aguardar resposta por parte da Disneyland Paris".    

"Para todas as reservas de pacote com parte aérea via Solférias, pedimos por favor que contactem os nossos serviços pelos canais habituais, para que, caso a caso, seja analisada e informada a política de alteração da respectiva companhia aérea, com vista a darmos a melhor solução para cada caso", avança também a informação da Solférias.

O operador garante ainda "todo o seu empenho e disponibilidade para acompanhar e apoiar todos os seus parceiros, todos os agentes de viagem e todos os viajantes", no sentido de ultrapassar todos os constrangimentos que a situação mundial provoca".

A Disneyland, por sua vez, informou que aos clientes que têm uma reserva num hotel Disney com data de chegada até 31 de Março permite "uma nova reserva com o mesmo preço para uma nova data de chegada entre 1 de Abril de 2020 e 15 de Outubro de 2020, inclusive", que "não serão aplicadas taxas em caso de alterações de reservas, realizadas até 15 de Abril de 2020" e que se os clientes optarem por não modificar a reserva, "esta poderá ser cancelada até 16 de Abril de 2020 sem gastos".

Para os clientes com reservas a começarem entre 1 de Abril e 1 de Junho, a Disneyland Paris diz que "poderá ser modificada e não serão cobradas taxas de modificação/cancelamento, com excepção do transporte (as políticas de modificação/cancelamento das companhias aérea serão cobradas) até 15 de Abril de 2020.

Adicionalmente, acrescenta, a Disneyland possibilita que seja efectuada nova reserva com o mesmo preço (excluído transporte) para

uma nova data de chegada entre 1 de Abril de 2020 e 15 de Outubro de 2020, inclusive,não sendo "aplicadas taxas em caso de alterações de reservas realizadas até 15 de Abril de 2020".

A Solérias pede às agências de viagens que a contactem "pelo canal habitual a informar a nova reserva" e acrescenta que "caso os clientes optem por não modificar a reserva, poderá ser cancelada até de 16 de Abril de 2020 sem gastos".

Para a eventualidade de os clientes optarem por não seleccionar esta opção, a Solférias solicita ser contactada "antes do dia 15 de Abril de 2020 para cancelar a reserva" e diz que efectuará "o reembolso total sem qualquer taxa de cancelamento, excluindo o transporte (serão aplicadas as políticas de cancelamento das companhias aéreas)".

A informação da Disneyland Paris diz ainda que "qualquer alteração à política de cancelamento e modificaçã̃o para datas de chegada depois do dia 1 de Junho de 2020 será analisada posteriormente".

A Disneyland Paris diz anuncia ainda, quanto a entradas, que tem uma oferta especial "Adulto a preço de criança" actualmente válida até 1 de Abril de 2020, mas cuja validade "será ampliada até 30 de Setembro de 2020" e para entradas Mini and Magic actualmente válidas até 30 de Junho de 2020, a Disneyland diz que "a validade será ampliada até 30 de Setembro de 2020", acrescentando "durante o período de visita indicado no calendário, dependendo do tipo de entrada".

A Disneyland informou ainda as entradas de grupos datadas para uma visita durante o período de encerramento, serão "canceladas e reembolsadas, ou, modificadas ao mesmo preço para uma nova data de visita".

 

Clique para mais notícias: Disneyland Paris

Clique para mais notícias: Solférias

Clique para mais notícias: Coronavírus

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

NomadTalk sobre viagem à Islândia marcada para amanhã, 23 de Setembro

22-09-2020 (16h30)

A agência de viagens Nomad vai realizar amanhã, 23 de Setembro, uma conversa online com o guia Bernardo Conde sobre uma viagem à Islândia no Inverno que está marcada para 13 a 20 de Fevereiro de 2021.

Finlândia suaviza restrições de entrada de turistas

21-09-2020 (13h20)

A Finlândia, numa altura em que se aproxima o Inverno e o Natal, época alta de turismo na Lapónia, reduziu os requerimentos para entrada de turistas, permitindo a chegada de visitantes de cerca de vinte países sem terem de fazer quarentena.

Rotas do Vento promove "Travessia do Parque Ordesa e Ascenção do Monte Perdido"

18-09-2020 (17h44)

A agência de viagens Rotas do Vento está a promover um circuito nos Pirinéus espanhóis pelo Parque Ordesa, com ascenção ao Monte Perdido, e uma passagem por França para admirar a cascata mais alta da Europa Ocidental, com saída a 26 de Setembro.

Solférias anuncia três noites em Malta desde 217 euros

16-09-2020 (13h20)

O operador turístico Solférias está a comercializar um pacote de três noites em Malta com o preço inicial de 217 euros por pessoa até 31 de Outubro.

Rotas do Vento anuncia últimos lugares para circuito em torno do Monte Branco

14-09-2020 (17h50)

A agência de viagens Rotas do Vento está a anunciar os últimos lugares para um circuito de oito noites pelos Alpes que segue os vales que circundam o Monte Branco, oferecendo "panoramas de indescritível beleza sob uma luz intensa reflectida pelas neves eternas".

Opinião e Análise