Disneyland Paris encerra entre amanhã e 31 de Março

14-03-2020 (17h23)

O operador turístico Solférias divulgou hoje uma informação da Disneyland Paris  a anunciar que os seus parques temáticos, que constituem o primeiro destino turístico na Europa, encerram entre amanhã, dia 15, e 31 de Março.

A informação da Solférias realça que tem que ser levado em conta que há serviços da exclusiva responsabilidade da Disneyland e serviços que são da responsabilidade do operador, designadamente voos e transferes.

Assim, especifica a Solférias, para alterações a partir de hoje precisa de um email "com o número da nossa reserva/File, com as novas datas solicitadas pelos clientes" e acrescenta que "as mesmas ficarão a aguardar resposta por parte da Disneyland Paris".    

"Para todas as reservas de pacote com parte aérea via Solférias, pedimos por favor que contactem os nossos serviços pelos canais habituais, para que, caso a caso, seja analisada e informada a política de alteração da respectiva companhia aérea, com vista a darmos a melhor solução para cada caso", avança também a informação da Solférias.

O operador garante ainda "todo o seu empenho e disponibilidade para acompanhar e apoiar todos os seus parceiros, todos os agentes de viagem e todos os viajantes", no sentido de ultrapassar todos os constrangimentos que a situação mundial provoca".

A Disneyland, por sua vez, informou que aos clientes que têm uma reserva num hotel Disney com data de chegada até 31 de Março permite "uma nova reserva com o mesmo preço para uma nova data de chegada entre 1 de Abril de 2020 e 15 de Outubro de 2020, inclusive", que "não serão aplicadas taxas em caso de alterações de reservas, realizadas até 15 de Abril de 2020" e que se os clientes optarem por não modificar a reserva, "esta poderá ser cancelada até 16 de Abril de 2020 sem gastos".

Para os clientes com reservas a começarem entre 1 de Abril e 1 de Junho, a Disneyland Paris diz que "poderá ser modificada e não serão cobradas taxas de modificação/cancelamento, com excepção do transporte (as políticas de modificação/cancelamento das companhias aérea serão cobradas) até 15 de Abril de 2020.

Adicionalmente, acrescenta, a Disneyland possibilita que seja efectuada nova reserva com o mesmo preço (excluído transporte) para

uma nova data de chegada entre 1 de Abril de 2020 e 15 de Outubro de 2020, inclusive,não sendo "aplicadas taxas em caso de alterações de reservas realizadas até 15 de Abril de 2020".

A Solérias pede às agências de viagens que a contactem "pelo canal habitual a informar a nova reserva" e acrescenta que "caso os clientes optem por não modificar a reserva, poderá ser cancelada até de 16 de Abril de 2020 sem gastos".

Para a eventualidade de os clientes optarem por não seleccionar esta opção, a Solférias solicita ser contactada "antes do dia 15 de Abril de 2020 para cancelar a reserva" e diz que efectuará "o reembolso total sem qualquer taxa de cancelamento, excluindo o transporte (serão aplicadas as políticas de cancelamento das companhias aéreas)".

A informação da Disneyland Paris diz ainda que "qualquer alteração à política de cancelamento e modificaçã̃o para datas de chegada depois do dia 1 de Junho de 2020 será analisada posteriormente".

A Disneyland Paris diz anuncia ainda, quanto a entradas, que tem uma oferta especial "Adulto a preço de criança" actualmente válida até 1 de Abril de 2020, mas cuja validade "será ampliada até 30 de Setembro de 2020" e para entradas Mini and Magic actualmente válidas até 30 de Junho de 2020, a Disneyland diz que "a validade será ampliada até 30 de Setembro de 2020", acrescentando "durante o período de visita indicado no calendário, dependendo do tipo de entrada".

A Disneyland informou ainda as entradas de grupos datadas para uma visita durante o período de encerramento, serão "canceladas e reembolsadas, ou, modificadas ao mesmo preço para uma nova data de visita".

 

Clique para mais notícias: Disneyland Paris

Clique para mais notícias: Solférias

Clique para mais notícias: Coronavírus

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Hotéis e restaurantes reabrem na República Checa

25-05-2020 (14h31)

A República Checa entrou hoje na última fase de redução das restrições à vida económica e social impostas por causa do novo coronavírus, o que significa a reabertura de piscinas e todos os hotéis e restaurantes.

Barcos que ligam Grécia continental às ilhas voltam a transportar passageiros

25-05-2020 (14h24)

Os ferryboats que ligam a Grécia Continental às ilhas gregas voltaram hoje a transportar passageiros, uma actividade que estava suspensa desde Março devido à pandemia de covid-19.

Celebrações dos 250 anos de Beethoven decorrem online e até 2021

19-05-2020 (14h51)

As celebrações dos 250 anos do compositor alemão Ludwig van Beethoven vão decorrer até Setembro de 2021 e com muita programação online gratuita.

Bienal de Arte de Riga reinventa-se online e começa a 21 de Maio

14-05-2020 (12h31)

A Bienal Internacional de Arte de Riga - RIBOCA2, na Letónia, que deveria começar no próximo Sábado, 16 de Maio, vai decorrer online a partir de dia 21, com conversas e um filme com a exposição inacabada como cenário.

Islândia vai testar viajantes à chegada

13-05-2020 (13h42)

A Islândia anunciou hoje que vai testar viajantes que cheguem a partir de 15 de Junho próximo ao seu único aeroporto internacional, em Keflavik, um teste ao novo coronavírus.

Opinião e Análise