Disneyland Paris promete “Verão Mágico” com novos momentos de diversão

15-07-2009 (20h17)

Os visitantes da Disneyland Resort Paris neste Verão vão poder desfrutar de “novos momentos de dança, espectáculos interactivos e surpresas únicas que têm lugar apenas nesta temporada muito divertida e cheia de diversão”, além da nova atracção  “Playhouse Disney Live on Stage”.




O Verão “é tempo de festa na Disneyland Paris!”, diz um comunicado do destino que salienta, entre as atracções a não perder, no Parque Disneyland, “o divertido espectáculo “Goofys Summer Camp”, no Chaparral Theatre na Frontierland, com Mickey, Donald, Margarida, e com Tico e Teco numa mágica aventura de Verão no campo de férias do Pateta”.
A informação destaca que no Verão o Parque Disneyland está aberto até mais tarde “e a magia continua pela noite fora, com muitas surpresas e fantásticos espectáculos, sempre com muito ritmo e diversão”.
Até 30 de Agosto, indica a informação, “todos os visitantes poderão desfrutar de “Disney ’s Fantillusion”, um desfile iluminado (nas fotos ao lado) que ao anoitecer transportará os visitantes para uma viagem, em três actos, cheia de luz, cor, música e efeitos especiais, que conta com a presença de vilões e as mais queridas personagens Disney”.
Outros destaques são o “High School Musical Party”, “o espectáculo mais enérgico e divertido de sempre, ao ritmo da famosa banda sonora do filme High School Musical”, e a Vidéopolis, que vai ser transformada no “Cinema Mickey”, “passando diariamente os filmes dos primeiros 20 anos da magia Disney, tais como “Steamboat Willie”, “Beach Party”, entre outros”.
“E para um final de dia perfeito, até 30 de Agosto os visitantes podem sonhar de olhos abertos com o mágico fogo-de-artifício que ao cair da noite ilumina todo o Parque Disneyland, num momento de pura magia Disney, fazendo as delícias de todos os presentes”, diz ainda a informação.
A Disneyland Resort Paris também destaca que para o Verão tem uma promoção, na qual os menores de sete anos podem, gratuitamente, “ficar alojadas, desde que acompanhadas por um adulto (por quarto) num dos Hotéis (Disney e Associados), tomar o pequeno-almoço e visitar os 2 Parques Disney”.
Adicionalmente, para as reservas até 26 de Julho de estadas na Disneyland Resort entre 3 e 16 de Agosto, “além da estadia e entradas, os voos para crianças com menos de sete anos também são grátis”.
Esta oferta é condicionada a “mínimo de um adulto por quarto” e está sujeita a disponibilidade nos voos da Aigle Azur.
Os preços são de 785 euros por adulto — “base de ocupação: 2 adultos e duas crianças, entre os 3 e 11 anos inclusive, alojados no mesmo quarto — e o pacote inclui voos entre Lisboa ou Porto e Paris, três noites no Disney ’s Hotel Santa Fé, com pequeno almoço e quatro dias de entradas nos Parques Disney.
A Disneyland indica que os clientes devem concultar condições e disponibilidade junto de um dos operadores oficiais Disneyland Paris em Portugal.

Clique para mais: Promoções&Ofertas
Europa
Clique para mais: Disneyland Paris

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Hotéis e restaurantes reabrem na República Checa

25-05-2020 (14h31)

A República Checa entrou hoje na última fase de redução das restrições à vida económica e social impostas por causa do novo coronavírus, o que significa a reabertura de piscinas e todos os hotéis e restaurantes.

Barcos que ligam Grécia continental às ilhas voltam a transportar passageiros

25-05-2020 (14h24)

Os ferryboats que ligam a Grécia Continental às ilhas gregas voltaram hoje a transportar passageiros, uma actividade que estava suspensa desde Março devido à pandemia de covid-19.

Celebrações dos 250 anos de Beethoven decorrem online e até 2021

19-05-2020 (14h51)

As celebrações dos 250 anos do compositor alemão Ludwig van Beethoven vão decorrer até Setembro de 2021 e com muita programação online gratuita.

Bienal de Arte de Riga reinventa-se online e começa a 21 de Maio

14-05-2020 (12h31)

A Bienal Internacional de Arte de Riga - RIBOCA2, na Letónia, que deveria começar no próximo Sábado, 16 de Maio, vai decorrer online a partir de dia 21, com conversas e um filme com a exposição inacabada como cenário.

Islândia vai testar viajantes à chegada

13-05-2020 (13h42)

A Islândia anunciou hoje que vai testar viajantes que cheguem a partir de 15 de Junho próximo ao seu único aeroporto internacional, em Keflavik, um teste ao novo coronavírus.

Opinião e Análise