Eco Park Hotel Azalea passa a integrar rede Green Pearls

07-02-2020 (15h57)

O Eco Park Hotel Azalea, que se encontra na comuna italiana de Cavalese em Trentino, passou a integrar a rede da Green Pearls, plataforma informativa e de comunicação de projectos sustentáveis.

O Eco Park Hotel Azalea, que está em funcionamento desde 1940, quando era gerido pelos avós da actual proprietária, Manuela, proporciona uma atmosfera acolhedora, serve comida saudável com oferta vegetariana e vegan, quartos coloridos e promete "muito espaço para famílias".

"Fiel ao seu nome, o Azalea é um oásis natural, rodeado por um jardin luxuriante repleto de rosas, gladíolos, túlipas e dálias", destaca a Green Pearls em comunicado.

Os hóspedes, consoante os seus interesses e período de alojamento, podem fazer um fim de semana na montanha com neve, praticar yoga num prado, fazer caminhadas nocturas em família ou massagens para dois.

"Onde, de manhã, nenhum despertador toca" é o lema do Eco Park Hotel Azalea.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias propõe ‘escapadas’ em Malta desde 217 euros

06-08-2020 (12h07)

O operador turístico Solférias tem no mercado ofertas para viagens em Malta com voo directo de Lisboa com a Air Malta e estadas de três noites em hotel desde 217 euros por pessoa em quarto duplo.

Alemanha vai fazer testes a viajantes oriundos de zonas de risco

04-08-2020 (12h55)

Os viajantes oriundos de zonas consideradas de risco vão ter testes obrigatórios à chegada à Alemanha, nos aeroportos e nas estações de comboio, a partir desta semana.

Hagia Sophia de Istambul aberta aos visitantes fora das horas de oração

14-07-2020 (15h44)

A antiga basílica de Hagia Sophia (Santa Sofia), convertida numa mesquita, permanecerá aberta aos visitantes fora das horas de oração muçulmana, anunciou hoje a Autoridade para os Assuntos Religiosos da Turquia.

Bélgica classifica região de Lisboa como zona de alto risco

10-07-2020 (13h49)

As autoridades belgas incluíram hoje a região de Lisboa no lote de “zonas vermelhas” consideradas de alto risco devido à covid-19, o que implica uma quarentena obrigatória para os viajantes que cheguem à Bélgica oriundos da capital portuguesa.

Notre-Dame vai ser reconstruída com base no projecto do século XIX de Viollet-le-Duc

10-07-2020 (12h59)

O Presidente francês, que planeava equipar Notre-Dame com um novo pináculo com um estilo arquitectónico contemporâneo após o incêndio, tem agora “a convicção” de que a catedral e o pináculo devem ser restaurados da mesma forma, anunciou hoje o Palácio do Eliseu.

Opinião e Análise