Green Pearls destaca turismo de saúde e Natureza em Tenerife

21-01-2020 (17h01)

A plataforma de comunicação e informação dedicada ao turismo sustentável Green Pearls está a destacar o turismo de saúde e Natureza em Tenerife, destacando Punta del Hidalgo, onde se encontra o Oceáno Hotel Health Spa.

As possibilidades de turismo de saúde cruzam-se com a oferta de turismo de Natureza da ilha de Tenerife, fértil em trilhos para caminhadas, como o Parque Nacional El Teide, onde se encontra o vulcão Teide, cujo topo é o ponto mais alto de Espanha, a 3.700 metros de altura.

O Parque Nacional da Floresta de Corona, com o município de Vilaflor a Sul, e a Reserva da Biosfera de Anaga são outras opções para caminhadas entre paisagens verdejantes.

Perto de Anaga, em Punta del Hidalgo, encontra-se o Oceáno Hotel Health Spa, um hotel recentemente remodelado com recurso a materiais sustentáveis que promove prácticas de eficiência com o intuito de proteger o ambiente.

O hotel passou a contar com um Center of Healthy Motion (centro de movimento saudável), que oferece uma série de opções aos seus hóspedes, como o “awakening at the sea”, que consiste num exercício matinal específico para melhorar o balanço interno. Este centro conta ainda com um fitness center, uma área para conferências e um estúdio para yoga.

Os hóspedes podem aderir a cursos de yoga Hatha e Vinyasa e participar nas sessões de yoga que tiram partido da vista do rooftop.

O Spa do hotel conta com piscina para talassoterapia, sauna, e área para massagens.

Clique para ver mais: Europa

Clique para ver mais: Actividades

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

NomadTalk sobre viagem à Islândia marcada para amanhã, 23 de Setembro

22-09-2020 (16h30)

A agência de viagens Nomad vai realizar amanhã, 23 de Setembro, uma conversa online com o guia Bernardo Conde sobre uma viagem à Islândia no Inverno que está marcada para 13 a 20 de Fevereiro de 2021.

Finlândia suaviza restrições de entrada de turistas

21-09-2020 (13h20)

A Finlândia, numa altura em que se aproxima o Inverno e o Natal, época alta de turismo na Lapónia, reduziu os requerimentos para entrada de turistas, permitindo a chegada de visitantes de cerca de vinte países sem terem de fazer quarentena.

Rotas do Vento promove "Travessia do Parque Ordesa e Ascenção do Monte Perdido"

18-09-2020 (17h44)

A agência de viagens Rotas do Vento está a promover um circuito nos Pirinéus espanhóis pelo Parque Ordesa, com ascenção ao Monte Perdido, e uma passagem por França para admirar a cascata mais alta da Europa Ocidental, com saída a 26 de Setembro.

Solférias anuncia três noites em Malta desde 217 euros

16-09-2020 (13h20)

O operador turístico Solférias está a comercializar um pacote de três noites em Malta com o preço inicial de 217 euros por pessoa até 31 de Outubro.

Rotas do Vento anuncia últimos lugares para circuito em torno do Monte Branco

14-09-2020 (17h50)

A agência de viagens Rotas do Vento está a anunciar os últimos lugares para um circuito de oito noites pelos Alpes que segue os vales que circundam o Monte Branco, oferecendo "panoramas de indescritível beleza sob uma luz intensa reflectida pelas neves eternas".

Opinião e Análise