Green Pearls destaca turismo de saúde e Natureza em Tenerife

21-01-2020 (17h01)

A plataforma de comunicação e informação dedicada ao turismo sustentável Green Pearls está a destacar o turismo de saúde e Natureza em Tenerife, destacando Punta del Hidalgo, onde se encontra o Oceáno Hotel Health Spa.

As possibilidades de turismo de saúde cruzam-se com a oferta de turismo de Natureza da ilha de Tenerife, fértil em trilhos para caminhadas, como o Parque Nacional El Teide, onde se encontra o vulcão Teide, cujo topo é o ponto mais alto de Espanha, a 3.700 metros de altura.

O Parque Nacional da Floresta de Corona, com o município de Vilaflor a Sul, e a Reserva da Biosfera de Anaga são outras opções para caminhadas entre paisagens verdejantes.

Perto de Anaga, em Punta del Hidalgo, encontra-se o Oceáno Hotel Health Spa, um hotel recentemente remodelado com recurso a materiais sustentáveis que promove prácticas de eficiência com o intuito de proteger o ambiente.

O hotel passou a contar com um Center of Healthy Motion (centro de movimento saudável), que oferece uma série de opções aos seus hóspedes, como o “awakening at the sea”, que consiste num exercício matinal específico para melhorar o balanço interno. Este centro conta ainda com um fitness center, uma área para conferências e um estúdio para yoga.

Os hóspedes podem aderir a cursos de yoga Hatha e Vinyasa e participar nas sessões de yoga que tiram partido da vista do rooftop.

O Spa do hotel conta com piscina para talassoterapia, sauna, e área para massagens.

Clique para ver mais: Europa

Clique para ver mais: Actividades

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Rotas do Vento promove "Travessia do Parque Ordesa e Ascenção do Monte Perdido"

18-09-2020 (17h44)

A agência de viagens Rotas do Vento está a promover um circuito nos Pirinéus espanhóis pelo Parque Ordesa, com ascenção ao Monte Perdido, e uma passagem por França para admirar a cascata mais alta da Europa Ocidental, com saída a 26 de Setembro.

Solférias anuncia três noites em Malta desde 217 euros

16-09-2020 (13h20)

O operador turístico Solférias está a comercializar um pacote de três noites em Malta com o preço inicial de 217 euros por pessoa até 31 de Outubro.

Rotas do Vento anuncia últimos lugares para circuito em torno do Monte Branco

14-09-2020 (17h50)

A agência de viagens Rotas do Vento está a anunciar os últimos lugares para um circuito de oito noites pelos Alpes que segue os vales que circundam o Monte Branco, oferecendo "panoramas de indescritível beleza sob uma luz intensa reflectida pelas neves eternas".

Ryanair lança promoção com bilhetes a cinco euros

01-09-2020 (14h13)

A low cost Ryanair, que ainda há poucos dias se insurgia contra as ajudas de Estado às chamadas companhias tradicionais, porque lhes permitiria baixar preços, lançou ela hoje uma campanha com ‘preço de chamada’ de cinco euros, como nos seus bons velhos tempos de maior agressividade comercial.

You anuncia ofertas para escapadas nos Açores

26-08-2020 (14h50)

O operador turístico You lançou para o mercado novas ofertas para escapadas nos Açores até 3 de Janeiro, com preços desde 205 euros por pessoa em quarto duplo para duas noites, com voos e alojamento.

Opinião e Análise