Lufthansa aumenta requisitos das máscaras em ligações aéreas com a Alemanha

25-01-2021 (13h47)

Foto: Lufthansa
Foto: Lufthansa

Os passageiros das companhias áreas do Lufthansa Group, a partir de 1 de Fevereiro, vão necessitar de utilizar máscaras cirúrgicas, FFP2 ou KN95/N95 durante o embarque, desembarque e a duração completa dos seus voos.

O grupo, que inclui as companhias Lufthansa German Airlines, Austrian Airlines, Brussels Airlines e Swiss, vai informar os seus passageiros via e-mail, e através das suas páginas na internet e nas redes sociais. O uso de máscaras do dia-a-dia, sem as certificações acima mencionadas, já não vai ser suficiente para embarcar nas suas ligações com destinos na Alemanha.

As excepções por motivos de saúde são permitidas com a entrega de um certificado médico, através do preenchimento de um formulário da companhia, e o comprovativo de um teste negativo à covid-19 nas 48h antes da partida marcada para o respectivo voo.

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

voco Hotels vai inaugurar dois hotéis na Escócia

25-02-2021 (18h19)

A marca voco Hotels, da IHG Hotels & Resorts, vai inaugurar dois hotéis na Escócia, nas cidades de Edimburgo e Glasgow.

Rotas do Vento promove viagens na Islândia em grupo ou em modo "auto-férias"

23-02-2021 (12h58)

A agência de viagens Rotas do Vento está a promover viagens na Islândia para conhecer as maravilhas naturais do país, em grupo ou em modo "auto-férias" com assistência, desde 2.260 euros.

Royal Caribbean anuncia ofertas para viajar pelo Mediterrâneo no Harmony of the Seas

22-02-2021 (17h33)

A companhia de cruzeiros Royal Caribbean, representada em Portugal pela Melair Cruzeiros, está a promover ofertas para viajar pelo Mediterrâneo no Harmony of the Seas, o segundo maior navio de cruzeiros do mundo.

Solférias promove ofertas para ir à Disneyland Paris

22-02-2021 (16h33)

O operador turístico Solférias está a promover as suas ofertas para ir à Disneyland Paris, com condições de cancelamento flexíveis.

Costa Cruzeiros retoma operações a 27 de Março

17-02-2021 (13h54)

A companhia de cruzeiros Costa Cruzeiros, subsidiária da Carnival Corporation, vai retomar operações a 27 de Março com um novo programa, cancelando os restantes cruzeiros até final de Maio.

Ultimas Noticias

Opinião e Análise