Manoah - Houses by the Lake é o novo hotel Green Pearls

06-11-2020 (14h07)

A plataforma de comunicação e informação dedicada ao turismo sustentável Green Pearls integrou o Manoah - Houses by the Lake, uma unidade hoteleira na zona montanhosa da Turíngia, na Alemanha.

O Manoah - Houses by the Lake, que se encontra em Zeulenrodaer Meer, é propriedade de Hans B. Bauerfeind, o mesmo dono do Bio Seehotel Zeulenroda, que se encontra junto a outra margem do lago da Barragem Zeulenroda.

Esta unidade hoteleira consiste em 21 casas com cozinha equipada e terraço com vista para o lago e zona de grelhador. Estes alojamentos, com capacidade para 8 pessoas, foram construídos com recurso a materiais sustentáveis.

As actividades possíveis na propriedade incluem o acesso ao lago e a possibilidade de fazer caminhadas, passeios a pé ou de bicicleta nas florestas nas proximidades. No que diz respeito a restauração, os clientes podem encomendar pacotes de barbecue do Bio Seehotel, e ter acesso a instalações gastronómicas nas proximidades.

De acordo com o comunicado da Green Pearls, está em desenvolvimento uma área para desportos, uma zona de solário, e o mercado do hotel, que vai funcionar 24h por dia.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Alemanha regista mais de um milhão de casos de coronavírus

27-11-2020 (13h21)

A Alemanha registou mais de um milhão de casos de infectados com o novo coronavírus desde o início da pandemia.

MSC Cruzeiros promove cruzeiros de Natal e Ano Novo

26-11-2020 (19h49)

A MSC Cruzeiros está a promover itinerários de Natal e Ano Novo no Mediterrâneo Ocidental a bordo do MSC Grandiosa e do MSC Magnífica com preços a começar nos 549 euros.

Summit Lodges Pfunds é o novo membro da Green Pearls

10-11-2020 (18h03)

A unidade hoteleira de luxo Summit Lodges Pfunds, na Áustria, é o novo membro da plataforma de comunicação e informação dedicada ao turismo sustentável Green Pearls.

Aegean mantém todas as ligações domésticas mas reduz internacionais durante isolamento

09-11-2020 (12h02)

A companhia aérea grega Aegean Airlines anunciou que vai manter todas as suas ligações domésticas e a maioria da sua rede de rotas internacionais, fazendo ajustes nas suas frequências de acordo com as restrições impostas no decorrer do segundo período de isolamento imposto na Grécia.

Solférias anuncia novos pacotes para Malta, incluindo réveillon

30-10-2020 (14h41)

O operador turístico Solférias lançou para o mercado a sua programação para viagens a Malta até 31 de Outubro de 2021, incluindo uma oferta para celebrar o fim de ano.

Opinião e Análise