MSC Magnifica regressa ao mar com seis cruzeiros até final do ano

21-10-2020 (17h49)

O MSC Magnifica, embarcação da MSC Cruzeiros, vai fazer seis cruzeiros nas regiões do Mediterrâneo Ocidental e Oriental, até final de 2020, passando por Itália, Grécia e Malta.

O navio de cruzeiros, que já se encontra em viagem, vai fazer itinerários de 10 noites e um cruzeiro especial de Natal, de oito noites, com partida de Génova a 18 de Dezembro. É o segundo navio da MSC Cruzeiro a retomar actividade depois do Grandiosa, que já fez nove viagens de sete noites desde a sua retoma em Agosto.

O Magnifica partiu de Génova, em Itália, e vai passar pelos portos italianos de Livorno (Itália), que oferece acesso a Florença e Pisa, de Messina (Sicília em Itália) de Pireus, em Atenas (Grécia), de Katakolon em Olympia (Grécia), de Valetta, em Malta, e de Civitavecchia (Itália), que oferece acesso a Roma, antes do regresso a Génova.

A MSC Cruzeiros regressou aos mares "com a implementação de um rigoroso protocolo de saúde e segurança" que inclui "visitas em terra protegidas por uma bolha social para que os passageiros também possam desfrutar dos destinos em cada porto de escala", com os mesmos padrões de saúde e segurança aplicados a bordo.

Antes do embarque, a companhia faz  rastreios de saúde universais a hóspedes e tripulação, com testes para a covid-19.

A bordo são aplicadas "medidas elevadas de saneamento e limpeza", o distanciamento social, que inclui uma redução da capacidade do navio para 70%, o uso obrigatório de máscara nas áreas puúblicas, e é utilizada "tecnologia para auxiliar no rastreio e identificação".

O protocolo da MSC Cruzeiros pode ser consultado aqui.

Os passageiros podem efectuar reservas através dos seus agentes de viagens beneficiando de um pacote de três excursões por 100 euros com a tarifa "welcome back".

O plano de protecção covid está disponível por 18 euros por passageiro por cruzeiro (bebés até um ano têm cobertura pela apólice sem custos adicionais).
As reservas efectuadas até 31 de Dezembro para partidas no Inverno e Verão de 20/21 de pacote "só cruzeiro" podem ser alteradas 15 dias antes da partida, enquanto que as partidas para "voo & cruzeiro" podem ser alteradas a 21 dias da partida.

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sagna Rotonda, em Piedmont, é opção para umas férias sustentáveis em isolamento

02-12-2020 (19h22)

A eco-vila Sagna Rotonda, no alto das montanhas do Vale de Maira, em Itália, é uma opção para umas férias sustentáveis em isolamento e em contacto directo com a Natureza.

MSC Cruzeiros anuncia ofertas “dois por um” para viagens no Verão

02-12-2020 (16h21)

A MSC Cruzeiros lançou hoje novas promoções para o próximo Verão, nas quais viajam duas pessoas pelo preço de uma em vários itinerários, incluindo cruzeiros com partidas de Lisboa e do Funchal.

Conheça o novo aeroporto de Berlim e as suas ligações para visitar a Alemanha de comboio

02-12-2020 (14h20)

O Aeroporto de Berlim Willy Brandt (BER), inaugurado a 31 de Outubro, está disponível para uma visita virtual, e o Turismo da Alemanha convida a fazer "planos para conhecer outros destinos do país, servidos por boas ligações ferroviárias a partir do BER".

Alemanha regista mais de um milhão de casos de coronavírus

27-11-2020 (13h21)

A Alemanha registou mais de um milhão de casos de infectados com o novo coronavírus desde o início da pandemia.

MSC Cruzeiros promove cruzeiros de Natal e Ano Novo

26-11-2020 (19h49)

A MSC Cruzeiros está a promover itinerários de Natal e Ano Novo no Mediterrâneo Ocidental a bordo do MSC Grandiosa e do MSC Magnífica com preços a começar nos 549 euros.

Opinião e Análise