Museus, galerias de arte, centros comerciais e hotéis reabrem na Polónia

15-02-2021 (15h36)

Foto: Jacek Dylag / Unsplash
Foto: Jacek Dylag / Unsplash

Os museus, galerias de arte, centros comerciais, hotéis, cinemas, teatros e algumas instalações desportivas, entre as quais as pistas de esqui, vão reabrir, de forma limitada na Polónia.

A Polónia está a suavizar as restricções ao funcionamento de alguns estabelecimentos, depois de a sua média diária de novos casos de infecção por covid-19 ter caído de mais de 25 mil, no início de Novembro, para cerca de 5 mil novos casos diários em final de Janeiro.

De acordo com a entidade de turismo daquele país, os museus, galerias de arte, centros comerciais, hotéis, cinemas, teatros e algumas instalações desportivas reabrem com capacidade limitada e com frequência sujeita a medidas sanitárias.

Os restaurantes vão permanecer encerrados ou em regime de take-away.

Os turistas podem entrar na Polónia sem necessidade de efectuarem quarentena no caso de apresentarem um certificado de vacinação contra a covid-19 ou um resultado negativo de teste PCR que tenha sido realizado no máximo 48 horas antes da entrada no país. Os testes serológicos e de antigénio não são aceites.

Estas medidas vão estar em vigor até 26 de Fevereiro.

Para regressar aos seus países, os viajantes podem efectuar o teste numa das 284 instalações no país, incluindo no Aeroporto de Varsóvia.

A lista de laboratórios pode ser consultada aqui.

Clique para ver mais: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

voco Hotels vai inaugurar dois hotéis na Escócia

25-02-2021 (18h19)

A marca voco Hotels, da IHG Hotels & Resorts, vai inaugurar dois hotéis na Escócia, nas cidades de Edimburgo e Glasgow.

Rotas do Vento promove viagens na Islândia em grupo ou em modo "auto-férias"

23-02-2021 (12h58)

A agência de viagens Rotas do Vento está a promover viagens na Islândia para conhecer as maravilhas naturais do país, em grupo ou em modo "auto-férias" com assistência, desde 2.260 euros.

Royal Caribbean anuncia ofertas para viajar pelo Mediterrâneo no Harmony of the Seas

22-02-2021 (17h33)

A companhia de cruzeiros Royal Caribbean, representada em Portugal pela Melair Cruzeiros, está a promover ofertas para viajar pelo Mediterrâneo no Harmony of the Seas, o segundo maior navio de cruzeiros do mundo.

Solférias promove ofertas para ir à Disneyland Paris

22-02-2021 (16h33)

O operador turístico Solférias está a promover as suas ofertas para ir à Disneyland Paris, com condições de cancelamento flexíveis.

Costa Cruzeiros retoma operações a 27 de Março

17-02-2021 (13h54)

A companhia de cruzeiros Costa Cruzeiros, subsidiária da Carnival Corporation, vai retomar operações a 27 de Março com um novo programa, cancelando os restantes cruzeiros até final de Maio.

Ultimas Noticias

Opinião e Análise