RIU inaugura um 5-estrelas só para adultos em Sunny Beach, Bulgária

27-06-2019 (20h02)

A rede RIU Hotels & Resorts, detida em partes iguais pela família espanhola Riu e pelo grupo TUI, inaugurou um 5-estrelas só para adultos em Sunny Beach, Mar Negro, Bulgária, realçando que é o segundo hotel que inaugura este ano na Bulgária, onde passou a contar com sete, três dos quais em Sunny Beach.

Trata-se do Riu Palace Sunny Beach, com “335 elegantes quartos”, serviço tudo incluído e wi-fi gratuito.

A rede realça ainda que o seu novo hotel tem “uma zona privada de praia, com acesso directo só para clientes” e acrescenta que os hóspedes têm ao seu dispor “uma ampla oferta gastronómica”, incluindo um restaurante principal onde são servidos os pequenos-almoços, os almoços e jantares buffet, uma Steak House e dois restaurantes temáticos, o Krystal, de “cozinha de fusão”, e o Sunrise, tipo bar de praia com “pratos típicos da cozinha mediterrânica”.

“Ainda assim, desfrutarão a qualquer momento do dia da cafetaria e geladaria Capuchino e do bar de Piscina Louge 24”, acrescenta a informação.

 

Clique para mais notícias: RIU Hotels & Resorts

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Hagia Sophia de Istambul aberta aos visitantes fora das horas de oração

14-07-2020 (15h44)

A antiga basílica de Hagia Sophia (Santa Sofia), convertida numa mesquita, permanecerá aberta aos visitantes fora das horas de oração muçulmana, anunciou hoje a Autoridade para os Assuntos Religiosos da Turquia.

Bélgica classifica região de Lisboa como zona de alto risco

10-07-2020 (13h49)

As autoridades belgas incluíram hoje a região de Lisboa no lote de “zonas vermelhas” consideradas de alto risco devido à covid-19, o que implica uma quarentena obrigatória para os viajantes que cheguem à Bélgica oriundos da capital portuguesa.

Notre-Dame vai ser reconstruída com base no projecto do século XIX de Viollet-le-Duc

10-07-2020 (12h59)

O Presidente francês, que planeava equipar Notre-Dame com um novo pináculo com um estilo arquitectónico contemporâneo após o incêndio, tem agora “a convicção” de que a catedral e o pináculo devem ser restaurados da mesma forma, anunciou hoje o Palácio do Eliseu.

Museu do Louvre reabre com medidas de segurança

07-07-2020 (17h06)

O Museu do Louvre reabriu, depois de cerca de três meses e meio encerrado, com uma série de medidas de segurança como o uso de máscara obrigatório, circuito de sentido único pelas exposições, e reservas para estar na companhia da Mona Lisa.

Praça do Senado em Helsínquia transfomada num "oásis culinário urbano"

07-07-2020 (13h19)

A Praça do Senado, em frente à Catedral de Helsínquia, na capital finlandesa, foi transformada num "oásis culinário urbano" com condições de segurança inspirados na herança cultural da cidade.

Opinião e Análise