Sheraton Frankfurt Airport é convertido em dois hotéis

04-02-2020 (13h58)

O Sheraton Frankfurt Airport Hotel & Conference Center foi convertido em duas unidades hoteleiras de marcas Sheraton e Marriott, num projecto de conversão e renovação que tem conclusão prevista para final de 2022.

O processo de conversão e renovação do Sheraton Frankfurt Airport, que anteriormente abrangia três edifícios e dispunha de 1.008 quartos, vai resultar numa unidade Sheraton com 779 quartos e uma unidade Marriott de 233 quartos.

Cada um dos hotéis vai contar com as características específicas da sua marca no lobby, nos quartos e nos lounges executivos, enquanto que as zonas para conferências, restauração e actividades de fitness são partilhadas.

A última fase da renovação, de acordo com o comunicado da Marriott, vai começar em breve e incidir sobre o lobby Sheraton, o centro de conferências e sobre os dois restaurantes e bares partilhados.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Europa


Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias propõe ‘escapadas’ em Malta desde 217 euros

06-08-2020 (12h07)

O operador turístico Solférias tem no mercado ofertas para viagens em Malta com voo directo de Lisboa com a Air Malta e estadas de três noites em hotel desde 217 euros por pessoa em quarto duplo.

Alemanha vai fazer testes a viajantes oriundos de zonas de risco

04-08-2020 (12h55)

Os viajantes oriundos de zonas consideradas de risco vão ter testes obrigatórios à chegada à Alemanha, nos aeroportos e nas estações de comboio, a partir desta semana.

Hagia Sophia de Istambul aberta aos visitantes fora das horas de oração

14-07-2020 (15h44)

A antiga basílica de Hagia Sophia (Santa Sofia), convertida numa mesquita, permanecerá aberta aos visitantes fora das horas de oração muçulmana, anunciou hoje a Autoridade para os Assuntos Religiosos da Turquia.

Bélgica classifica região de Lisboa como zona de alto risco

10-07-2020 (13h49)

As autoridades belgas incluíram hoje a região de Lisboa no lote de “zonas vermelhas” consideradas de alto risco devido à covid-19, o que implica uma quarentena obrigatória para os viajantes que cheguem à Bélgica oriundos da capital portuguesa.

Notre-Dame vai ser reconstruída com base no projecto do século XIX de Viollet-le-Duc

10-07-2020 (12h59)

O Presidente francês, que planeava equipar Notre-Dame com um novo pináculo com um estilo arquitectónico contemporâneo após o incêndio, tem agora “a convicção” de que a catedral e o pináculo devem ser restaurados da mesma forma, anunciou hoje o Palácio do Eliseu.

Opinião e Análise