Solférias anuncia três noites em Malta desde 217 euros

16-09-2020 (13h20)

Foto: www.maltacultureguide.com
Foto: www.maltacultureguide.com

O operador turístico Solférias está a comercializar um pacote de três noites em Malta com o preço inicial de 217 euros por pessoa até 31 de Outubro.

Este pacote inclui voos directos com a Air Malta à saída de Lisboa à terça, quinta e ao Domingo, sendo que preço inicial mais baixo anunciado é referente à saída de 1 de Outubro com estada no 3-estrelas Sunflower Hotel em regime de só alojamento (SA).

A Solférias dispõe de mais opções de hotéis e regimes de alojamento, entre os quais os 4-estrelas Urban Valley Resort and Spa e The Victoria, em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA), com preços iniciais respectivos de 249 e 325 euros, e os 5-estrelas Radisson Blue St Julians Resort e Hilton Malta, também em APA, com preços a começar, respectivamente, nos 420 e 566 euros.

Este pacote inclui taxas, transferes e seguro, no entanto as taxas de conservação e preservação locais, pagas nos hotéis (0,5 euros por adulto por noite, que no máximo atingem os 5 euros) não estão incluídas.

Também até 31 de Outubro, a Solférias dispõe de um Fly & Drive em Malta, com voos Air Malta, quatro noites de alojamento, cinco dias de rent-a-car, e taxas, transferes e seguro incluídos.

Para embarcar num destes pacotes para Malta, os passageiros devem preencher os formulários da Declaração de Viagem de Saúde Publica (clique aqui), e de Localizador de Passageiros (clique aqui), antes do check-in devem ler e cofirmar a aceitação da política covid-19 num formulário da Air Malta (clique aqui), e verificar se cumprem os requisitos de viagem para os aeroportos de destino, que podem estar sujeitos a alterações (clique aqui para aceder ao site VisitMalta e aqui para o site da Air Malta).

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Rotas do Vento promove "Travessia do Parque Ordesa e Ascenção do Monte Perdido"

18-09-2020 (17h44)

A agência de viagens Rotas do Vento está a promover um circuito nos Pirinéus espanhóis pelo Parque Ordesa, com ascenção ao Monte Perdido, e uma passagem por França para admirar a cascata mais alta da Europa Ocidental, com saída a 26 de Setembro.

Rotas do Vento anuncia últimos lugares para circuito em torno do Monte Branco

14-09-2020 (17h50)

A agência de viagens Rotas do Vento está a anunciar os últimos lugares para um circuito de oito noites pelos Alpes que segue os vales que circundam o Monte Branco, oferecendo "panoramas de indescritível beleza sob uma luz intensa reflectida pelas neves eternas".

Ryanair lança promoção com bilhetes a cinco euros

01-09-2020 (14h13)

A low cost Ryanair, que ainda há poucos dias se insurgia contra as ajudas de Estado às chamadas companhias tradicionais, porque lhes permitiria baixar preços, lançou ela hoje uma campanha com ‘preço de chamada’ de cinco euros, como nos seus bons velhos tempos de maior agressividade comercial.

You anuncia ofertas para escapadas nos Açores

26-08-2020 (14h50)

O operador turístico You lançou para o mercado novas ofertas para escapadas nos Açores até 3 de Janeiro, com preços desde 205 euros por pessoa em quarto duplo para duas noites, com voos e alojamento.

Solférias propõe viagem às praias de Atenas e Kalamata

26-08-2020 (13h50)

O operador turístico Solférias lançou novas propostas para viagens à Grécia, para conhecer as praias de Atenas e Kalamata, com voos e sete noites de alojamento a partir de 692 euros por pessoa em quarto duplo.

Opinião e Análise