Solférias propõe viagem às praias de Atenas e Kalamata

26-08-2020 (13h50)

O operador turístico Solférias lançou novas propostas para viagens à Grécia, para conhecer as praias de Atenas e Kalamata, com voos e sete noites de alojamento a partir de 692 euros por pessoa em quarto duplo.

Os pacotes incluem voos da companhia aérea Aegean de ida e volta à partida de Lisboa, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento.

O preço de 692 euros por pessoa em quarto duplo é para um programa com alojamento e pequeno-almoço (APA) no 4-estrelas Athenaeum Grand, nas praias de Atenas.

Outras opções são os programas com as unidades hoteleiras 5-estrelas Plaza Resort, desde 971 euros em regime APA, e 4-estrelas Vouliagmenis Suites, desde 1.241 euros em regime de meia pensão (MP).

Para as Praias de Kalamata, a Solférias propõe um pacote com aluguer de carro, com recolha e entrega no aeroporto.

Além do aluguer do carro, o pacote inclui voos, taxas, seguro de viagem e sete noites de alojamento em regime MP no 4-estrelas Hotel Filoxenia, desde 940 euros por pessoa em quarto duplo.

A informação da Solférias indica que, devido à pandemia de covid-19, “será obrigatório o preenchimento de um «Formulário de Localização de Passageiros»”, até ao limite máximo de 48 horas antes da partida. Depois de preenchido o documento será “remetido um QR Code ao passageiro, o qual terá de ser apresentado sempre que solicitado”.

Além deste formulário (disponível aqui), o operador indica que os passageiros internacionais terão que preencher outro documento a bordo para entregar à chegada.

A Solférias actualiza regularmente o seu website com informações sobre os procedimentos de segurança das empresas e destinos que inclui nos seus programas (para aceder clique aqui).

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Grécia

Clique para ver mais: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

NomadTalk sobre viagem à Islândia marcada para amanhã, 23 de Setembro

22-09-2020 (16h30)

A agência de viagens Nomad vai realizar amanhã, 23 de Setembro, uma conversa online com o guia Bernardo Conde sobre uma viagem à Islândia no Inverno que está marcada para 13 a 20 de Fevereiro de 2021.

Finlândia suaviza restrições de entrada de turistas

21-09-2020 (13h20)

A Finlândia, numa altura em que se aproxima o Inverno e o Natal, época alta de turismo na Lapónia, reduziu os requerimentos para entrada de turistas, permitindo a chegada de visitantes de cerca de vinte países sem terem de fazer quarentena.

Rotas do Vento promove "Travessia do Parque Ordesa e Ascenção do Monte Perdido"

18-09-2020 (17h44)

A agência de viagens Rotas do Vento está a promover um circuito nos Pirinéus espanhóis pelo Parque Ordesa, com ascenção ao Monte Perdido, e uma passagem por França para admirar a cascata mais alta da Europa Ocidental, com saída a 26 de Setembro.

Solférias anuncia três noites em Malta desde 217 euros

16-09-2020 (13h20)

O operador turístico Solférias está a comercializar um pacote de três noites em Malta com o preço inicial de 217 euros por pessoa até 31 de Outubro.

Rotas do Vento anuncia últimos lugares para circuito em torno do Monte Branco

14-09-2020 (17h50)

A agência de viagens Rotas do Vento está a anunciar os últimos lugares para um circuito de oito noites pelos Alpes que segue os vales que circundam o Monte Branco, oferecendo "panoramas de indescritível beleza sob uma luz intensa reflectida pelas neves eternas".

Opinião e Análise