Sonhando lança oferta “last minute” para Malta

12-06-2019 (16h10)

O operador turístico Sonhando lançou para o mercado uma oferta “last minute” para Malta, nas partidas de Lisboa nos dias 16, 23 e 30 de Junho.

Os programas apresentam preços desde 544 euros por pessoa em quarto duplo, incluindo voos directos de ida e volta, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento e pequeno-almoço (APA).

O ‘preço de chamada’ é para um pacote com alojamento no 3-estrelas Topaz.

Outra opção é um programa com o 4-estrelas Seashells Resort at Suncrest, desde 749 euros por pessoa em quarto duplo.

Para ver a oferta no site da Sonhando clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Malta

Clique para ver mais: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Áustria abre amanhã todas as fronteiras excepto com Itália

03-06-2020 (13h07)

A Áustria vai abrir na quinta-feira as suas fronteiras terrestres com excepção da que partilha com a Itália, três meses depois de as ter encerrado para conter a pandemia do novo coronavírus, disse hoje o Governo.

Albânia reabre fronteiras e praias para clientes de hotéis

03-06-2020 (12h35)

A Albânia abriu as fronteiras terrestres e as praias, cumprindo os protocolos de segurança, e vai retomar esta semana o campeonato de futebol sem assistência nos estádios.

Itália abre circulação interna e fronteiras no espaço Schengen

03-06-2020 (11h10)

A Itália permite a partir de hoje a livre circulação entre as suas regiões e abre as fronteiras com o resto da União Europeia, depois de três meses encerradas devido à pandemia da covid-19.

Ministro italiano associa dia da retoma do turismo europeu ao Dia D

27-05-2020 (16h54)

O ministro dos Negócios Estrangeiros italiano, Luigi Di Maio, afirmou que a Itália, que de acordo com o ECDC contabiliza hoje 78 mortes por coronavírus, está a trabalhar para uma retoma coordenada do turismo europeu a 15 de Junho, data que associou ao dia do desembarque na Normandia.

Hotéis e restaurantes reabrem na República Checa

25-05-2020 (14h31)

A República Checa entrou hoje na última fase de redução das restrições à vida económica e social impostas por causa do novo coronavírus, o que significa a reabertura de piscinas e todos os hotéis e restaurantes.

Opinião e Análise