TAP inicia rotas de Tenerife e Nápoles e passa a ter 201 voos/semana para Espanha e cem para Itália

18-06-2019 (13h29)

A TAP já inaugurou as suas novas rotas de médio curso à partida de Lisboa, Tenerife, nas Canárias, Espanha, e Nápoles, em Itália, ambas com voos diários respectivamente desde 61 euros por ida e desde 65 euros por ida, segundo informação da companhia que realça que passa a ter 11 rotas para Espanha e seis para Itália.

“Este investimento da Companhia no mercado europeu permite aumentar o fluxo de passageiros entre voos continentais e intercontinentais, contribuindo para consolidar Lisboa como destino turístico relevante na Europa, além de importante hub para viagens com destino final às Américas ou a África”, diz um comunicado da companhia sobre o início dessas novas rotas.

Os voos para Tenerife, segundo um comunicado da TAP, saem de Lisboa às 09h30 e chegam à maior ilha no arquipélago das Canárias às 12h00 (hora local).

Para Nápoles, os voos saem de Lisboa às 07h15 e chegam à cidade italiana às 11h15 (hora local), excepto aos Sábados, quando os voos se realizam às 09h05, com chegada a Nápoles às 13h05.

“Com mais de 100 voos semanais entre Portugal e Itália, os clientes provenientes de Itália têm como preferência nas suas viagens não apenas Lisboa ou Porto, mas também os destinos brasileiros de Fortaleza, Salvador, Recife, Natal e Rio de Janeiro” diz o comunicado da TAP, que acrescenta que, “no sentido inverso, Roma e Milão são os destinos preferidos pelos clientes da TAP que visitam Itália, provenientes de Portugal, América do Norte e Brasil”.

“Com a abertura da rota para Tenerife, a TAP passa a operar 201 voos semanais entre Portugal e Espanha, em nove aeroportos espanhóis, com voos directos de Lisboa e Porto para Madrid e Barcelona – os destinos espanhóis preferenciais à partida de Portugal, Brasil e América do Norte – e voos directos da capital portuguesa para Bilbau, Valência, Alicante, Málaga, Sevilha e Gran Canaria”, acrescenta o comunicado da TAP.

A companhia acrescenta que no seu website, em flytap.com, tem “mais informação sobre o que fazer e onde ficar em Nápoles, a cidade onde foi inventada a pizza, situada apenas a cerca de 50 quilómetros da bonita Costa Amalfitana e a 50 minutos de barco da ilha de Capri”.

Sobre Tenerife, que descreve como “ilha famosa por acolher uma das maiores festas de Carnaval do mundo”, a TAP salienta que é “o terceiro mais importante destino turístico em Espanha”.

Para aceder à informação no website da TAP clique: Tenerife / Nápoles

 

Clique para mais notícias: TAP

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Áustria abre amanhã todas as fronteiras excepto com Itália

03-06-2020 (13h07)

A Áustria vai abrir na quinta-feira as suas fronteiras terrestres com excepção da que partilha com a Itália, três meses depois de as ter encerrado para conter a pandemia do novo coronavírus, disse hoje o Governo.

Albânia reabre fronteiras e praias para clientes de hotéis

03-06-2020 (12h35)

A Albânia abriu as fronteiras terrestres e as praias, cumprindo os protocolos de segurança, e vai retomar esta semana o campeonato de futebol sem assistência nos estádios.

Itália abre circulação interna e fronteiras no espaço Schengen

03-06-2020 (11h10)

A Itália permite a partir de hoje a livre circulação entre as suas regiões e abre as fronteiras com o resto da União Europeia, depois de três meses encerradas devido à pandemia da covid-19.

Ministro italiano associa dia da retoma do turismo europeu ao Dia D

27-05-2020 (16h54)

O ministro dos Negócios Estrangeiros italiano, Luigi Di Maio, afirmou que a Itália, que de acordo com o ECDC contabiliza hoje 78 mortes por coronavírus, está a trabalhar para uma retoma coordenada do turismo europeu a 15 de Junho, data que associou ao dia do desembarque na Normandia.

Hotéis e restaurantes reabrem na República Checa

25-05-2020 (14h31)

A República Checa entrou hoje na última fase de redução das restrições à vida económica e social impostas por causa do novo coronavírus, o que significa a reabertura de piscinas e todos os hotéis e restaurantes.

Opinião e Análise