Eva Senses Hotel vai reabrir a 5 de Junho

22-05-2020 (14h31)

Foto: www.ap-hotelsresorts.com
Foto: www.ap-hotelsresorts.com

O Eva Senses Hotel, em Faro perto da Ria Formosa, vai reabrir ao público com novas medidas de segurança e higiene, com áreas renovadas e um novo espaço de restauração.

O Eva Senses Hotel, nos dois meses que esteve encerrado, renovou o seu lobby e recepção, e preparou a inauguração do Eva Market, espaço "onde podem ser degustadas algumas das melhores tapas e bebidas tradicionais e regionais, e até encontrada uma mercearia com produtos típicos e locais".

Esta unidade hoteleira da AP Hotels & Resorts, que pertence ao grupo Madre, implementou novas medidas e procedimentos para proporcionar segurança, higiene e conforto a funcionários e clientes, e dispõe do selo Clean & Safe do Turismo de Portugal.

Clique para ver mais: Cá Dentro

Clique para ver mais: Alojamento

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Rotas do Vento promove "Travessia do Parque Ordesa e Ascenção do Monte Perdido"

18-09-2020 (17h44)

A agência de viagens Rotas do Vento está a promover um circuito nos Pirinéus espanhóis pelo Parque Ordesa, com ascenção ao Monte Perdido, e uma passagem por França para admirar a cascata mais alta da Europa Ocidental, com saída a 26 de Setembro.

Sonhando prolonga oferta de 15% de desconto para férias em Porto Santo

18-09-2020 (17h44)

O operador turístico Sonhando prolongou o período de reserva da sua oferta de 15% de desconto para férias em Porto Santo com alojamento no Hotel Vila Baleira.

Soltrópico oferece drone a agência de viagens que reservar oito lugares para Porto Santo

18-09-2020 (17h26)

O operador turístico Soltrópico anunciou que vai oferecer um drone à agência de viagens que fizer uma reserva de oito ou mais pessoas para Porto Santo na partida de 28 de Setembro.

Centro de Visitantes da Gruta das Torres substitui gerador a gasóleo por painéis solares fotovoltaicos

17-09-2020 (13h29)

O Centro de Visitantes da Gruta das Torres, na ilha do Pico, vai ser alimentado por painéis solares fotovoltaicos ligados a uma bateria, em substituição do actual gerador a gasóleo, num investimento de 30 mil euros, afirmou o executivo.

Macau antecipa e investe 2,2 ME no Festival de Luz

17-09-2020 (12h46)

Macau vai antecipar o Festival de Luz de Dezembro para Setembro e investir 2,2 milhões de euros naquele que será o primeiro grande evento desde o início da pandemia e “um primeiro passo” para promover a imagem de uma cidade segura, anunciaram hoje as autoridades.

Opinião e Análise