Furnas Boutique Hotel reabre a 1 de Agosto com duas campanhas promocionais

03-07-2020 (13h37)

Foto: Furnas Boutique Hotel
Foto: Furnas Boutique Hotel

O 4-estrelas Furnas Boutique Hotel, unidade hoteleira nos Açores gerida pela Discovery Hotel Management (DHM), vai retomar operação a 1 de Agosto com duas campanhas promocionais.

"Neste regresso à operação, quisemos dar condições particularmente especiais aos insulares e emigrantes dos Açores e da Madeira, que tanto anseiam poder regressar às suas ilhas", afirmou Manuel Goes, director-geral do Furnas Boutique Hotel, citado em comunicado.

A campanha Outlet Insulares é "direccionada a insulares e emigrantes dos Açores e da Madeira, com a oferta de 50% de desconto sobre a tarifa", e a sua validade é até 31 de Dezembro de 2020 com remarcação e cancelamentos gratuitos até 24 horas antes da data de check-in.

A outra campanha promovida pelo hotel, e direccionada aos habitantes de Portugal Continental, intitula-se "Mais Açores, por Menos" e consiste num pacote de duas noites de alojamento com pequeno-almoço, que inclui oferta de carro por 48 horas e três experiências para duas pessoas, uma visita à queijaria das Furnas, um jantar com cozido das Furnas e um passeio pela Rota das Águas.

Esta campanha é válida para reservas efectuadas até 30 de Setembro e estadas até à mesma data, e requer o pagamento de 30% antecipado do valor total. O cancelamento é gratuito até sete dias antes da data de check-in.

Para consultar o protocolo de medidas de higiene e segurança da DHM clique aqui.

Clique para ver mais: Cá Dentro

Clique para ver mais: Promoções

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Convento da Cartuxa em Évora com visitas abertas e mais visitas guiadas

14-08-2020 (19h25)

O Mosteiro de Santa Maria Scala Coeli, em Évora, conhecido como Convento da Cartuxa, vai juntar às visitas guiadas, que já têm mais datas programadas, visitas abertas sem marcação prévia, a partir deste Sábado.

Espanha manda encerrar estabelecimentos de diversão nocturna

14-08-2020 (19h02)

O Governo espanhol e as autoridades regionais do país acordaram hoje, por unanimidade, o encerramento de discotecas, bares e salões de baile, como medida de contenção contra a pandemia de Covid-19.

Finlândia muda de estratégia e passa a recomendar uso de máscara

14-08-2020 (18h32)

A Finlândia mudou a sua estratégia de combate à Covid-19 e passou a recomendar o uso de máscara em locais públicos, anunciaram as autoridades sanitárias, reagindo a dados que mostram uma retoma da epidemia no país.

EuroAtlantic vai ter novo horário na ligação para Bissau

14-08-2020 (18h12)

A euroAtlantic vai começar voar para a Guiné-Bissau num novo horário, com chegada diurna à capital guineense, a partir de 4 de Setembro, informou a companhia aérea.

Principais atracções do Rio de Janeiro reabrem no Sábado

13-08-2020 (17h56)

O icónico Cristo Redentor brasileiro reabre ao público no Sábado, assim como o morro Pão de Açúcar, o Aquário Marinho e a Roda Gigante, outras atracções turísticas do Rio de Janeiro, após cinco meses encerrados devido à Covid-19.

Opinião e Análise