Hilton Vilamoura reabre a 1 de Julho

04-06-2020 (14h09)

O Hilton Vilamoura - As  Cascatas Golf Resort & Spa vai reabrir a 1 de Julho, com metade da sua capacidade de alojamento, medidas de segurança adaptadas como o distanciamento social nas áreas públicas, o programa Hilton CleanStay, e ainda o selo Clean & Safe.

O Hilton Vilamoura vai reabrir com o selo Clean & Safe do Turismo de Portugal e com o programa Hilton CleanStay, desenvolvido em parceria com a empresa de produtos de saúde RB e a Mayo Clinic.

O director do hotel, Dinis Pires, afirmou, citado em comunicado, que o hotel vai reabrir apenas com 88 quartos e apartamentos, acrescentando que "por outro lado, decidimos duplicar a quantidade de experiências de lazer com especial destaque para as actividades ao ar livre e de bem-estar".

O hotel dispõe de quatro hectares de jardins, piscinas, cascatas e lagos, um parque infantil ao ar livre com monitorização, e a concessão exclusiva gratuita na Praia da Falésia, que se encontra a cerca de 15 minutos de distância de carro. Os clientes podem fazer esse percurso em viatura própria, de bicicleta ou no transfer fornecido pelo hotel.

Na praia, os chapéus de palha encontram-se a uma distância de três metros uns dos outros, e os hóspedes podem usufruir de atendimento personalizado e acesso à carta do My.Al.mar - Tapas by the Sea enquanto desfrutam de banhos de Sol.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Comboio histórico Miradouro regressou para ligar Porto e Pocinho

13-07-2020 (17h11)

O comboio histórico conhecido como Miradouro, que foi suspenso em 2019, regressou para “assegurar todas as ligações inter-regionais que circulam entre o Porto e o Pocinho”, anunciou a CP – Comboios de Portugal.

Roteiros turísticos de Macau registaram cerca de 47 mil residentes participantes

13-07-2020 (16h32)

Cerca de 47 mil pessoas já participaram nos 15 roteiros turísticos locais, lançados pelo Governo de Macau para impulsionar a economia, afectada pela Covid-19, afirmou a directora dos Serviços de Turismo.

Marrocos confina Tânger devido a novos focos de infecção de covid-19

13-07-2020 (12h37)

As autoridades marroquinas determinaram hoje o confinamento de Tânger, uma cidade localizada no Norte do país onde habitam cerca de um milhão de pessoas, a partir das 12h (mesma hora em Lisboa), devido ao surgimento de vários focos de infecção pelo novo coronavírus.

Câmara de Torres Vedras lança Portal do Turismo

13-07-2020 (12h25)

A Câmara de Torres Vedras, no distrito de Lisboa, vai lançar o Portal do Turismo de Torres Vedras, previsto no Plano Estratégico para o Desenvolvimento Sustentável do Turismo do concelho.

Convento de São Paulo reabre remodelado e com o selo Clean & Safe

13-07-2020 (10h52)

O Convento de São Paulo, entre Estremoz e Redondo, numa propriedade com mais de 750 hectares de área e mais de 40 quilómetros de caminhos pedestres a cerca de 90 minutos de Lisboa, reabriu com instalações remodeladas.

Opinião e Análise