Hong Kong Disneyland vai reabrir a 18 de Junho

16-06-2020 (16h42)

Foto: Unsplash / Brian McGowan
Foto: Unsplash / Brian McGowan

A Hong Kong Disneyland vai reabrir a 18 de Junho "com novas e melhoradas medidas de saúde e segurança, que reflectem a orientação por parte das autoridades de saúde e governamentais".

Entre as medidas aplicadas consta o uso de máscara obrigatório no parque, a verificação da temperatura dos visitantes à chegada e a reserva obrigatória com certificado médico, mesmo para clientes que já tenham adquirido bilhete.

Em comunicado, a Hong Kong Disneyland afirma que a maioria das suas atracções, lojas e restaurantes vão estar operacionais com capacidade limitada, e que a sua disponibilidade pode ser verificada através do site ou da aplicação.

Clique para ver mais: Ásia & Pacífico

Clique para ver mais: Actividades


Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Discover Tours tem novo passeio de catamarã à saída de Portimão

03-08-2020 (19h58)

A Discover Tours, empresa algarvia especializada em passeios de barco e actividades náuticas, tem um novo percurso à saída da marina de Portimão, que "explora os mais belos recantos entre Benagil e o Carvoeiro".

Caves Ferreira reabrem com novos espaços e remodelações

03-08-2020 (18h34)

As Caves Ferreira reabriram com "novos espaços dedicados a Dona Antónia, ao Douro e aos Vintage, numa experiência de visita alicerçada na autenticidade, história e património".

Caves Cockburn's reabrem ao público com programas para famílias

03-08-2020 (17h32)

As Caves Cockburn's, da Symington Family Estates, reabriram ao público de quarta-feira a Domingo com actividades para famílias, visitas adaptadas aos mais novos, e entrada gratuita ao Domingo de manhã.

República Dominicana torna obrigatório teste de covid-19 para entrar no país

31-07-2020 (16h34)

A República Dominicana anunciou que para entrar no país passou a ser obrigatório apresentar um teste de covid-19 negativo ou fazer um teste rápido no aeroporto, sem custos para o visitante.

Savoy Saccharum Resort & Spa reabre hoje, 31 de Julho

31-07-2020 (15h44)

O Savoy Saccharum, na Ilha da Madeira, reabre hoje, 31 de Julho, "de acordo com as directrizes da Organização Mundial de Saúde e das Entidades Regionais e Nacionais de Saúde" e o programa de medidas de segurança "Stay Safe Stay Savoy".

Opinião e Análise