Madeira adia Festa da Flor e cancela Festival do Atlântico

26-02-2021 (18h33)

Foto: www.visitmadeira.pt
Foto: www.visitmadeira.pt

O governo da Madeira adiou a Festa da Flor, que estava prevista para Maio, e cancelou o Festival do Atlântico, que ia decorrer em Junho, devido à pandemia.

O governo madeirense explica em informação divulgada pela secretaria do Turismo e Cultura da Madeira, citada pela Agência Lusa, que "a situação pandémica nos mercados de origem para o destino Madeira e a evolução nos processos de vacinação na Europa determinam prudência na realização de eventos que motivam a presença de muitas pessoas".

A Festa da Flor foi adiada, sem perspectiva da sua realização antes do final do próximo Verão. A data será anunciada "assim que a autoridade regional de Saúde entenda garantidos os requisitos para que decorra em segurança tanto para os residentes como para os nossos visitantes".

O Festival do Atlântico, que ia decorrer em Junho com espectáculos piromusicais na baía do Funchal, foi cancelado pelos mesmos motivos.

A nota acrescenta que o Governo Regional procura "com esta decisão que se verifique uma evolução pandémica favorável e consistente, fruto da concretização do processo de vacinação em curso e do almejado objectivo da imunidade de grupo".

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sonhando promove venda antecipada para o Verão na Tunísia

16-04-2021 (17h13)

O operador turístico Sonhando está a promover até 30 de Abril a sua campanha de vendas antecipadas para férias de Verão na Tunísia, para onde está a comercializar pacotes desde 574 euros, com voos e alojamento.

TAP anuncia Israel desde 199 euros

16-04-2021 (11h47)

A TAP Air Portugal está a promover voos à saída de Lisboa para Telavive, em Israel, com o preço inicial de 199 euros até 21 de Abril.

VidaMar Resort Hotel Madeira vai reabrir com oferta para famílias

15-04-2021 (17h06)

O VidaMar Resort Hotel Madeira, no Funchal, vai reabrir a partir de Junho com a campanha "Verão em família", que consiste em descontos até 25%, e estada gratuita para crianças até aos 11 anos.

InterContinental Barcelona vai ser inaugurado em 2021

15-04-2021 (11h39)

O InterContinental Hotels Group anunciou a inauguração do InterContinental Barcelona ainda neste ano de 2021, resultado de um investimento de 14 milhões de euros na "completa transformação" do Crowne Plaza Barcelona.

Viajar Tours já vende Santorini e Mykonos nos voos charter para Creta

13-04-2021 (18h09)

O operador turístico Viajar Tours acrescentou duas novas propostas à sua programação de voos charter para Creta, designadamente pacotes combinados com as Ilhas de Santorini e Mykonos.

Opinião e Análise