Primeiro-ministro israelita presenteia turista três milhões com visita guiada a Jerusalém (com vídeo)

17-11-2017 (14h04)

O primeiro-ministro israelita presenteou o turista três milhões a chegar ao país fazendo o papel de seu guia turístico na visita ao Museu da Torre de David.

"O turista 3.000.000 deste ano a Israel teve uma surpresa especial quando foi visitar Jerusalém! Além de ter sido recebido pelo Presidente da Câmara, o Primeiro-Ministro Benjamin Netanyahu surpreendeu-o e foi o seu guia turístico por um dia, mostrando-lhe todas as curiosidades de Jerusalém, da Torre de David e ainda uma iguaria especial", diz uma informação da Embaixada de Israel em Portugal.

Um vídeo sobre a iniciativa mostra como o casal visitante foi surpreendido pelo aparecimento de Benjamin Netanyahu, anunciado como um "guia especial" em alternativa ao que estava previsto e que faltou.

"Oh meu Deus, lamento por este traje", é a reacção da mulher quando percebe que o guia especial é o primeiro-ministro israelita.

 

Clique para mais notícias: Israel


Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Arábia Saudita suspende viagens de/para 14 países devido ao novo coronavírus

10-03-2020 (11h35)

As autoridades da Arábia Saudita anunciaram hoje a suspensão de viagens de e para 14 países, incluindo Alemanha, França, Itália e Espanha, e vários no Médio Oriente, como medida para impedir a propagação do novo coronavírus no seu território.

Meliá anuncia inauguração do "sonho da marca ME by Meliá"

26-02-2020 (14h52)

A Meliá Hotels International está a anunciar a inauguração do hotel de luxo ME Dubai, marcada para 1 de Março deste ano, no edifício The Opus by Omniyat no Dubai, desenhado pela arquitecta Zaha Hadid.

Soltrópico promove Maldivas e Maurícia com lugares garantidos em voos Emirates

12-02-2020 (15h14)

O operador turístico Soltrópico está a promover ofertas para férias nas Maldivas e na Maurícia com lugares garantidos em voos Emirates, à partida de Lisboa e do Porto.

Soltrópico leva agentes de viagens ao Estádio da Luz para promover pacotes com lugares garantidos na Emirates

07-02-2020 (11h42)

O operador turístico Soltrópico levou 15 agentes de viagens esta quinta-feira ao Estádio da Luz para apresentar os seus pacotes com lugares garantidos em voos Emirates e a suas propostas para a Expo 2020.

Exoticoonline já vende programas para a Expo 2020 no Dubai

29-01-2020 (14h11)

O operador turístico Exoticoonline anunciou ao mercado a sua programação para a Expo 2020 no Dubai, com voos, alojamento, entradas no evento, visita à cidade e passeio de jipe no deserto.

Opinião e Análise