Viajar Tours anuncia circuitos em Israel com voos TAP

06-03-2019 (14h12)

O operador turístico Viajar Tours anunciou ao mercado propostas para viagens a Israel, com voos TAP, alojamento e visitas guiadas em destinos como Jerusalém, Telavive e Nazaré.

Uma das propostas é o circuito “Jerusalém de Ouro”, com visitas a Massada, Mar Morto, Museu do Holocausto, Monte das Oliveiras, Muro das Lamentações, Igreja do Santo Sepulcro e outros locais.

O programa está no mercado a partir de 1.164 euros por pessoa em quarto duplo, incluindo com voos TAP entre Lisboa e Telavive, taxas, transferes, seguro de viagem, visitas guiadas em castelhano e quatro noites de alojamento e pequeno-almoço (APA).

Uma opção mais longa, com sete noites de alojamento, é o circuito “Israel Fantástico”, com visitas a Telavive, Haifa, Galieleia, Nazaré, Belém e Jerusalém, um programa para o qual o operador está a anunciar preços desde 1.632 euros.

Para passar uma semana em Israel, o Viajar Tours propõe ainda o circuito “Israel Terra Santa”, também com sete noites de alojamento, com visitas a Telavive, Yafo, Cesareia, Haifa, Galileia, Nazaré, Tiberíados, Jerusalém e outros locais, desde 1.633 euros.

Outra opção é um combinado “Israel e Jordânia”, passando por Telavive, Mar Morto, Jerusalém, Sheik Hussein, Jerash, Amã e Petra, entre outros locais, desde 1.786 euros por pessoa em quarto duplo.

Para ver as ofertas no site do Viajar Tours clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Israel

Clique para ver mais: Viajar Tours

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

MSC Cruzeiros assina acordo com a Cruise Saudi para direitos preferenciais em Jeddah

29-07-2021 (17h17)

A MSC Cruzeiros assinou um acordo com a Cruise Saudi para receber direitos preferenciais no porto de Jeddah até 2027 e a colaboração entre as fundações sem fins lucrativos MSC Foundation e Ba'a Foundation para a conservação e restauro de corais.

MSC anuncia 21 novos cruzeiros no Mar Vermelho para este Verão

12-07-2021 (15h11)

A MSC Cruzeiros anunciou que o seu navio MSC Bellissima vai voltar a navegar com passageiros já no final do mês, tendo programado 21 cruzeiros no Mar Vermelho até ao final de Outubro, com partidas de Jeddah, na Arábia Saudita.

Accor anuncia hotel na zona de negócios do Dubai

12-07-2021 (13h31)

O 5-estrelas Hyde Hotel Dubai Business Bay, com inauguração prevista para o final de 2021, vai ser a primeira unidade hoteleira da Hyde Hotels Resorts & Residences fora dos Estados Unidos.

MSC disponibiliza reservas para cruzeiros no Mar Vermelho a partir de 1 de Maio

30-04-2021 (17h24)

A MSC Cruzeiros vai colocar à venda os seus cruzeiros no Mar Vermelho, à saída de Jeddah, na Arábia Saudita, e com escala na Jordânia e no Egipto, a partir de 1 de Maio, para viagens na temporada de Inverno de 2021-22.

MSC Cruzeiros vai ter itinerários na Arábia Saudita

22-04-2021 (13h57)

A MSC Cruzeiros anunciou um acordo com a empresa saudita Cruise Saudi para contar com itinerários na região na sua programação da temporada de Inverno de 2021-22, com o MSC Magnifica e o MSC Virtuosa, perspectivando 170.000 passageiros.

Opinião e Análise