Meliá começa a reabrir hotéis nas Baleares a 1 de Julho

29-06-2020 (15h57)

Foto: Meliá Hotels International
Foto: Meliá Hotels International

A Meliá Hotels International vai começar a reabrir gradualmente os seus hotéis nas Ilhas Baleares no dia 1 de Julho e sublinha que a abertura de todas as unidades dependerá da evolução da procura.

"O dia 1 de Julho será o tiro de partida para uma dezena de hotéis que voltarão à actividade ao longo do mês, em todas as ilhas", salienta a rede hoteleira num comunicado.

Em Maiorca, a Meliá prevê reabrir hotéis nos diferentes pontos da ilha, a começar pelo Meliá Calviá Beach, na zona de Calviá, e pelo Rooftop 9, o bar-restaurante no topo do Innside Calviá Beach.

A empresa também vai reabrir em Maiorca os hotéis Meliá Palma Bay, em Palma, Hotel de Mar Gran Meliá, em Illetas, e Sol Cala d'Or, na costa Sudeste da ilha.

Em Menorca, a rede hoteleira vai abrir o Meliá Cala Galdana, que apresenta como "um dos melhores 5-estrelas da ilha", no dia 1 de Julho, e o Sol Milanos Pingüinos, um hotel para famílias na Playa de Son Bou, no início de Julho.

Em Ibiza, o primeiro hotel da Meliá a reabrir será o Sol Beach House Ibiza, em Santa Eulalia del Río, que terá um novo terraço e quartos remodelados.

Na segunda quinzena reabre o ME Ibiza, "a máxima expressão do luxo da Meliá" em Ibiza.

A ilha de Ibiza também terá a partir deste Verão o primeiro hotel da marca Innside da Meliá, que terá um bar-restaurante Rooftop 9, seguindo o mesmo conceito do Innside Calviá Beach.

A Meliá salienta num comunicado que durante as próximas semanas vai continuar a analisar a evolução da procura para ajustar o seu plano de reaberturas.

Se as condições forem favoráveis "a partir de Agosto retomará a actividade de mais hotéis, por isso a flexibilidade será um factor chave para o plano gradual de reaberturas da empresa", acrescenta o comunicado.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Espanha

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Bélgica classifica região de Lisboa como zona de alto risco

10-07-2020 (13h49)

As autoridades belgas incluíram hoje a região de Lisboa no lote de “zonas vermelhas” consideradas de alto risco devido à covid-19, o que implica uma quarentena obrigatória para os viajantes que cheguem à Bélgica oriundos da capital portuguesa.

Vendas Novas promove “fins de semana gastronómicos” para ajudar restauração

10-07-2020 (13h31)

Mais de 20 restaurantes de Vendas Novas (Évora) participam este mês na iniciativa "fins de semana gastronómicos", organizada pelo município para ajudar o sector da restauração, um dos "mais afectados" pela pandemia de covid-19, foi hoje divulgado.

Notre-Dame vai ser reconstruída com base no projecto do século XIX de Viollet-le-Duc

10-07-2020 (12h59)

O Presidente francês, que planeava equipar Notre-Dame com um novo pináculo com um estilo arquitectónico contemporâneo após o incêndio, tem agora “a convicção” de que a catedral e o pináculo devem ser restaurados da mesma forma, anunciou hoje o Palácio do Eliseu.

Charters para as Caraíbas cancelados em Julho e Agosto

08-07-2020 (18h44)

As praias e resorts das Caraíbas, tanto da Dominicana como do México e de Cuba, que todos os anos atraem milhares de portugueses que viajam com pacotes turísticos, este ano não os vão ter, pelo menos nos meses de ‘pico’ de Verão, pois os voos charter já estão cancelados.

4Tours propõe circuitos guiados “Pelos Caminhos de Portugal”

08-07-2020 (18h37)

A 4Tours Operador Turístico lançou para o mercado a sua programação de circuitos guiados "Pelos Caminhos de Portugal", viagens de três ou quatro dias com tudo incluído desde 365 euros por pessoa.

Opinião e Análise