Meliá Punta Cana Beach inaugura experiência Wellbeing 360º

28-01-2020 (17h51)

O Meliá Punta Cana Beach, em Punta Cana na República Dominicana, inaugurou a experiência Wellbeing 360º, com actividades e tratamentos, e o acréscimo de 24 novas The Level Wellness Suites by Stay Well, entre outras novidades.

O resort tudo incluído, exclusivo para adultos, inaugurou a experiência Wellbeing 360º, que consiste num "conjunto de actividades e tratamentos de bem-estar desenhados para guiar e conectar os hóspedes através do seu desenvolvimento pessoal com o corpo, a mente, o espírito, as emoções e a Natureza".

Esta experiência também inclui áreas sociais para Yoga, meditação, workshops de cozinha e botânica, passeios de bicicleta, entre outros. Há também espaços silenciosos como cabines de leitura, pontos de cura sonora, ou áreas para pintura.

As 24 novas The Level Wellness Suites by Stay Well acrescem aos 178 quartos do Meliá Punta Cana Beach, sendo que uma estada nestas suites, que se encontram equipadas com sistemas de aromaterapia, inclui um concierge de bem-estar pessoal, uma bicicleta para explorar o resort, e um tratamento de Spa por dia por pessoa.

O Spa e ginásio desta unidade hoteleira também foram remodelados, enquanto que a oferta gastronómica foi actualizada em cinco dos seus 16 restaurantes, de forma a oferecer opções mais saudáveis. Os hóspedes do The Level podem aceder ao Quimera, "um restaurante de autor de cozinha internacional e ingredientes ecológicos, com uma ampla variedade de opções vegan, vegetarianas e sem glúten".

A experiência Wellbeing 360º também abrange o staff do resort, que tem acesso a menus de alimentação saudável, consultas nutricionais, uma biblioteca temática com livros sobre bem-estar, workshops, aulas de zumba, meditação, entre outras actividades.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Caraíbas

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Dom Pedro Vilamoura reabre a 1 de Agosto

14-07-2020 (16h20)

O 4-estrelas Dom Pedro Vilamoura vai reabrir a 1 de Agosto com o selo Clean & Safe, concluindo as reaberturas das unidades do Grupo Dom Pedro no Algarve.

Coimbra investe 2,5 milhões de euros na requalificação de caminhos pedonais

14-07-2020 (16h05)

A Câmara de Coimbra vai adjudicar três dos cinco lotes da requalificação dos caminhos pedonais entre Celas e Arregaça, que envolvem mais de metade do valor do projecto, que é de 2,5 milhões de euros.

Redondo vai criar percurso pedonal no "coração" da serra d´Ossa

14-07-2020 (15h58)

A Câmara de Redondo (Évora) vai criar no "coração" da serra d´Ossa um percurso pedonal que pretende levar à descoberta dos patrimónios natural, paisagístico e histórico e da fauna e flora consideradas "ímpares", divulgou hoje o município.

Museu do Caramulo restaura claustros do século XVIII

14-07-2020 (15h52)

O Museu do Caramulo, em Tondela, está a restaurar os claustros do século XVIII que serviram de base a toda a estrutura edificada, após 17 anos de angariações e 40.000 euros reunidos.

Hagia Sophia de Istambul aberta aos visitantes fora das horas de oração

14-07-2020 (15h44)

A antiga basílica de Hagia Sophia (Santa Sofia), convertida numa mesquita, permanecerá aberta aos visitantes fora das horas de oração muçulmana, anunciou hoje a Autoridade para os Assuntos Religiosos da Turquia.

Opinião e Análise