Museu do FC Porto recebe certificado Safe Travels

29-06-2020 (15h40)

Foto: www.fcporto.pt
Foto: www.fcporto.pt

O Museu do FC Porto recebeu o certificado Safe Travels, atribuído pelo WTTC (World Travel & Tourism Council) e reconhecido pela OMT (Organização Mundial de Turismo).

O Museu do FC Porto complementa o selo Clean & Safe, atribuído pelo Turismo de Portugal, com o selo Safe Travels que "tem por base um conjunto de protocolos elaborados pelo World Travel & Tourism Council".

De acordo com o comunicado do Museu do FC Porto, as visitas Tour FC Porto, que abrangem o Museu FC Porto e o Estádio do Dragão, cumprem os protocolos definidos para atracções turísticas.


Clique para ver mais: Cá Dentro

Clique para ver mais: Actividades

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Agência de viagens Total Fun e Viaje Comigo organizam dois tours em Outubro

23-09-2020 (18h26)

A agência de viagens Total Fun e o blog Viaje Comigo vão realizar uma road trip em camião-hotel, exclusivo para mulheres, na Costa Vicentina, e um tour para conhecer o Alentejo e o Algarve a partir de uma aldeia algarvia recuperada.

Sonhando divulga “oferta especial” para viagem ao arquipélago dos Bijagós

23-09-2020 (17h36)

O operador turístico Sonhando divulgou hoje ao mercado uma "oferta especial" para visitar os Bijagós, arquipélago na costa atlântica da Guiné Bissau classificado pela UNESCO como Reserva da Biosfera, com voos directos de Lisboa em euroAtlantic.

Porto Santo organiza Festival Colombo com plano de contingência

23-09-2020 (13h04)

O Porto Santo, no Arquipélago da Madeira, volta a recordar a passagem do navegador Cristóvão Colombo pela ilha com um festival com início hoje, 23 de Setembro, e que decorre até dia 27, marcado pelas contingências da pandemia, no qual o Governo da Madeira investiu 145 mil euros.

Vidigueira assinala Jornadas do Património e Dia Mundial do Turismo

23-09-2020 (12h27)

A Câmara de Vidigueira, no distrito de Beja, vai promover, entre sexta-feira e Domingo, na vila, um programa com várias iniciativas para assinalar as Jornadas Europeias do Património e comemorar o Dia Mundial do Turismo.

Guarda vai inaugurar quatro percursos pedestres no Dia Mundial do Turismo

23-09-2020 (11h12)

O município da Guarda vai inaugurar quatro percursos terrestres no concelho e apresentar um novo filme promocional do território no Dia Mundial do Turismo.

Opinião e Análise