Oásis Atlântico divulga medidas para prevenir a propagação da covid-19 nos seus hotéis

22-05-2020 (11h22)

Foto: Oásis Atlântico
Foto: Oásis Atlântico

O grupo português Oásis Atlântico, que tem hotéis em Cabo Verde, Marrocos e Brasil, está a divulgar as medidas que implementou nos seus hotéis para prevenir a propagação da covid-19, incluindo reforço da limpeza e redução de capacidade em restaurantes e bares.

“Para salvaguardar o distanciamento social serão implementadas medidas que permitam um check in mais célere”, indica o grupo hoteleiro no comunicado, onde diz que vai reduzir a capacidade nos restaurantes e bares com horários mais alargados.

As espreguiçadeiras nas praias e nas piscinas terão que ser reservadas pelos clientes e estarão afastadas dois metros entre elas, sendo desinfectadas entre utilizações.

Os hotéis do grupo Oásis Atlântico também terão dispensadores de gel nas zonas comuns e a limpeza será mais frequente nas “zonas de maior toque”.

Os quartos só serão disponibilizados aos hóspedes 24 horas após a terem sido desocupados e os ginásios e Spas estão sujeitos a marcação prévia.

Os trabalhadores, por sua vez, estarão equipados com luvas e máscaras

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Oásis Atlântico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias anuncia propostas para férias no Centro, Alentejo e Algarve

29-05-2020 (17h59)

O operador turístico Solférias divulgou para o mercado as suas propostas para férias no Centro de Portugal, no Alentejo e no Algarve, com preços por noite a começar nos 23 euros por pessoa em quarto duplo ou pacotes de cinco noites a partir de 300 euros por pessoa.

Alentejo e Ribatejo vão ter mais de 3.000 quilómetros de percursos cicláveis

29-05-2020 (17h46)

As regiões do Alentejo e do Ribatejo vão ter mais de 3.000 quilómetros de percursos cicláveis, anunciou a Federação Portuguesa de Ciclismo (FPC), que iniciou, esta semana, o processo de pré-homologação.

Sonhando anuncia “oportunidade única” para voo Luanda – Lisboa

28-05-2020 (15h53)

O operador turístico Sonhando lançou hoje uma promoção para um voo Luanda – Lisboa na terça-feira, dia 2 de Junho, que classifica de “oportunidade única”, com preços por pessoa desde 790 euros, mais 29 euros de taxas.

The Vintage House reabre amanhã, 29 de Maio

28-05-2020 (14h26)

O The Vintage House, em Pinhão no Douro, vai reabrir amanhã, 29 de Maio, com o selo Clean & Safe e dois programa para casais ou famílias.

Stay Hotels retoma actividade a 4 de Junho

28-05-2020 (12h11)

O grupo Stay Hotels vai retomar actividade a 4 de Junho com a reabertura de cinco unidades hoteleiras com o selo Clean & Safe do Turismo de Portugal.

Opinião e Análise