Qatar aumenta frequências na sua rede de destinos em África

27-01-2021 (14h02)

Foto: Airbus/ JV. Reymondon
Foto: Airbus/ JV. Reymondon

A Qatar Airways está a aumentar as frequências dos seus voos para África, onde dispõe de 100 ligações semanais para 23 destinos, com mais voos semanais para Maputo, em Moçambique, e para Cape Town e Durban, na África do Sul.

A Qatar Airways, a partir de 14 de Fevereiro, vai contar com três voos por semana para Maputo, em Moçambique, e Durban, na África do Sul, país para o qual também vai aumentar para cinco, as suas frequências para a cidade de Cape Town.

Em Janeiro, a companhia aumentou o número de voos para as cidades egípcias de Alexandria (dois voos por semana) e Cairo (16 frequências semanais), Casablanca, em Marrocos (cinco frequências), Tunes, na Tunísia (cinco voos por semana), e Joanesburgo, na África do Sul (18 frequências).

A companhia aérea conta com mais de 800 voos para 120 destinos a partir do Aeroporto Internacional de Hamad, em Doha, capital do Catar, e prevê acrescentar mais dez destinos à sua rede até final de Março.

Para consultar as medidas de segurança do Aeroporto Internacional de Hamad clique aqui.

A Qatar Airways tem uma política de reservas que permite alterações ilimitadas, sem custos, nas datas dos voos em todos os bilhetes emitidos antes de 30 de Abril, para viagens até 31 de Dezembro, e a troca de bilhetes por um voucher com um acréscimo de 10% do valor original aos clientes que reservem através do seu website.

Para consultar as condições de reserva no site da Qatar Airways clique aqui.

Clique para ver mais: África

Clique para ver mais: Médio Oriente

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

voco Hotels vai inaugurar dois hotéis na Escócia

25-02-2021 (18h19)

A marca voco Hotels, da IHG Hotels & Resorts, vai inaugurar dois hotéis na Escócia, nas cidades de Edimburgo e Glasgow.

Meliá converte hotel Tryp na Gran Vía Madrileña em hotel INNSiDE

25-02-2021 (14h50)

O Tryp Cibeles, no número 34 da Gran Vía de Madrid, na capital espanhola, vai ser convertido numa unidade hoteleira da marca INNSiDE by Meliá, com inauguração prevista para o início da Primavera.

Quantum of the Seas vai ficar mais três meses em Singapura

23-02-2021 (18h29)

O Quantum of the Seas, embarcação da companhia de cruzeiros Royal Caribbean, vai prolongar a sua temporada em Singapura, onde está a fazer cruzeiros de duas, três e quatro noites, por mais três meses.

Muthu Hotels MGM assume gestão do Hotel Almirante em Cuba

23-02-2021 (16h45)

O Hotel Almirante, na província de Holguín, em Cuba, vai ser gerido pela Muthu Hotels MGM, que vai reabrir a unidade hoteleira 5-estrelas com o nome Gran Muthu Almirante Beach.

Riu Plaza España integra rede de espaços flexíveis zityhub

23-02-2021 (14h17)

O Riu Plaza España, em Madrid, está a disponibilizar na rede de acesso a espaços flexíveis para trabalho zityhub um total de 2.700 metros quadrados, desde Fevereiro.

Opinião e Análise